Olá viajante!
Bora viajar?
4 dias pelo Jalapão
- Respostas 59
- Visualizações 17.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
marceloespanha 12 posts
-
Luka Izzo 8 posts
-
silvianascto 8 posts
-
Alef38 2 posts
Olá Pessoal
Fui ao Jalapão no final de dezembro com meu marido e alguns mochileiros que conheci aqui no fórum!
Gostaria de deixar registrado nossa viagem e algumas dicas para aqueles que pretendem ir, retribuindo a ajuda que o fórum sempre me prestou no planejamento de todas as nossas viagens!
Fizemos uma viagem de 4 dias pelo Jalapão que incluiu:
Dia 1: Chegada em Ponte Alta do Tocantins, Cachoeira e Rio Soninho, Cachoeira da Fumaça e Pedra Furada
Dia 2: Canion Sussuapara, Rio Novo, Pôr do sol nas Dunas
Dia 3: Fervedouros, Cachoeira da Formiga, Comunidade Mumbuca, Encontro do Rios Formiga e Soninho
Dia 4: Nascer do sol na Serra do Espírito Santo, Cachoeira da Velha, Prainha
Pesquisei muito sobre agencias, guias, aluguel de carros porque achei absurdamente tudo muito caro! A solução que encontrei foi aqui no Mochileiros, o Márcio tem um jipe e estava à disposição para fazer essa aventura com a gente e com mais dois meninos que também encontrei pelo mochileiros. Fechamos a troller e fizemos todo esse percurso sozinhos. Achamos tranquilamente todos os lugares, com o mapa, curtimos na nossa velocidade, sem concorrer espaço nos locais com nenhum outro turista além de ter ficado mais em conta do que contratar agências.
Ele ainda está por lá fazendo passeios com outros grupos. Quem quiser o telefone dele, anota aí: 63 8496 0630 (tel)/ 71 8646 0000 (whatsup) / marcio-rios@hotmail.com /https://www.facebook.com/marcio.rios.52?fref=ts
Boa aventura!
Raquel
Algumas fotos da nossa viagem: