Ir para conteúdo

Problema com Reserva Booking


Posts Recomendados

  • Membros

FALA MOCHILEIROS, RECEBI ESSE EMAIL ONTEM, FIQUEI MEIO ASSIM, ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO OU SABE DO QUE SE TRATA?

 

 

Prezado(a) *************,

 

******* Hotel entrou em contato conosco. O cartão de crédito fornecido não pôde ser processado para garantir a sua reserva.

 

Por favor, prossiga de acordo com as seguintes opções:

 

Para usar o mesmo cartão novamente: Por favor contate a operadora do seu cartão de crédito para se certificar de que o seu cartão está ativo, tem saldo suficiente e é válido para transações internacionais online. Em seguida, insira novamente os dados do cartão de crédito clicando aqui.

Para usar outro cartão: Por favor forneça os dados do outro cartão de crédito clicando aqui. Certifique-se de que o cartão alternativo está ativo, tem saldo suficiente e é válido para transações internacionais online.

Também é possível contatar ********* Hotel caso necessite de mais assistência.

E-mail da acomodação: info@hotel*******.com

Telefone da acomodação: +*********

Importante: Por favor, pedimos que providências sejam tomadas nas próximas 24 horas para garantir que a acomodação não tente cancelar sua reserva.

 

Sua reserva permanece ativa nesta acomodação, a não ser que um e-mail de cancelamento lhe tenha sido enviado. Ainda existe a possibilidade da acomodação cobrar pelo não-comparecimento, cancelamento tardio ou pelo pré-pagamento.

 

Assim que recebermos os novos dados de cartão de crédito, enviaremos um novo e-mail de confirmação para a sua reserva.

 

É possível também entrar em contato a qualquer momento.

 

Atenciosamente,

 

Serviço de Apoio ao Cliente Booking.com

Link para o comentário
  • Membros

Acredito que mesmo pela Booking, cada hotel determina a forma de pagamento. Para alguns é necessário fazer a reserva com cartão de crédito, outros não. Mesmo quando pedem o cartão de crédito, não cobram nada e o pagamento só é feito no hotel. Já fiz reserva com um cartão ativo mas que no momento estava com limite bem inferior ao preço da reserva, mas mesmo assim foi possível fazer a reserva.

Link para o comentário
  • Membros

> ... acabou-se o tempo onde você fazia reserva de hotel simplesmente ligando no hotel sem garantia nenhuma...

 

Quase todos os hotéis que reservo pela Internet (incluindo pelo Booking) não têm pagamento antecipado ou uso de cartão de crédito. É verdade que são minoria e me dão trabalho adicional para encontra-los. Este sistema de pagamento antecipado é muito bom para o hotel, mas ruim para o consumidor, que passa a assumir o "risco" do negócio.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Sholiveira não sei se isso pode variar de acordo com a prestadora do cartão, mas com o meu pelo menos o valor não fica bloqueado.

Acredito que no momento que você efetua a reserva ele faz uma consulta do seu limite. Se tiver limite, ele libera a reserva. Se você estourar este limite até a data da reserva não sei o que aconteceria.

Uma vez viajei a trabalho e aluguei o carro com o meu cartão nos EUA. Eles passam o cartão e meio que deixam ele reservado pra cobrar na entrega do carro.

Aí aconteceu que precisei ficar mais uma semana lá. O valor do aluguel do carro passou do limite do cartão, mas conseguiram cobrar mesmo assim.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...