Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

TO QUERENDO IR PARA LA ESSE FDS.. E GOSTARIA DE SABER COMO ESTA LÁ.. SE TEM MUITA GENTE OU SE AINDA ESTA DESERTA.. AH E COMO ESTA PARA ACAMPAR POR LA?

• Respostas 131
  • Visualizações 148.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pois hoje fiquei sabendo que é oficial(segundo os caiçaras de lá)que tá totalmente proibido acampar por lá,e olha que tem feriadões chegando e muita gente não sabe disso......Um dos lugares lá tá cobrando$80 pilas a diária por casal em quartinhos......UM ASSALTO........

Postado
  • Membros

E ai Galera mochileira...

Estive na praia branca no ultimo fim de semana e realmente não pode acampar lá, para ser bem sincero depois que sai da praia branca fiz um tour pelo guarujá nas maiorias das praias e não encontrei lugar para acampar... mas essa é outra história...

Na praia branca em uma cabana de casal paguei 40,00 e a responsável informei que para este feriado não iria aumentar o preço.

Mas mesmo com toda essa "dificuldade" o lugar é 10.

Só mais uma coisa galera...

GREMIO CAMPEÃO GAÚCHO....

Postado
  • Membros

Caramba 3 feriados seguidos e a galera que tava com planos de acampar por lá pelo baixo custo ferrou.nem carreguem suas barracas prá lá então.....

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Puuuuuuuuuuwtis, até concordo com a proibição pra acampar lá mew.

Passei o reveillon de 2004 pra 2005 lá e fiquei muuuuuuuuuuito decepcionado.

A galera naum respeitava, tava muuuuuuuuito lotado, muita sujeira, um caos total .... enfim, se vc não consegue respeitar o lugar nem ter educação, tem ki ser tomadas medidas drásticas mesmo.

Infelizmente a sociedade é assim.

Pelo menos agora a natureza vai poder respirar!!!

Postado
  • Membros

Oi galera.

Em Maio de 2006 eu passei alguns dias por lá. A Prainha é muito linda, mas não deixe também de explorar as outras praias ao lado e a ilha em frente.

Sobre camping, continua proibido, mas as pousadas que olhei estavam com preços em média de $20,00/pessoa.

E com um certo conforto.

Mas cheguei a ver alguns neguinhos com mochilas e barracas e pelo que eu fiquei sabendo esse pessoal tava bem escondido.

De oficial mesmo, nenhum camping funciona.

É isso aí.

Abcs.

Augusto

Puuuuuuuuuuwtis, até concordo com a proibição pra acampar lá mew.

Passei o reveillon de 2004 pra 2005 lá e fiquei muuuuuuuuuuito decepcionado.

A galera naum respeitava, tava muuuuuuuuito lotado, muita sujeira, um caos total .... enfim, se vc não consegue respeitar o lugar nem ter educação, tem ki ser tomadas medidas drásticas mesmo.

Infelizmente a sociedade é assim.

Pelo menos agora a natureza vai poder respirar!!!

Postado
  • Membros

Clandestino tem sim ............ :P mas esse preçop pra diária muita gente vai chiar muito.......

Postado
  • Membros

É Cebola.

A proibição foi a unica forma de acabar com a "zona" que a Prainha tava ficando.

Conversei com alguns donos de campings e me disseram que estão brigando p/ voltar o camping, mas dessa vez bem mais organizado do que era antes.

E com certas restrições e limites.

Vamos ver se resolve mesmo né.

Abcs.

Augusto

Clandestino tem sim ............ :P mas esse preçop pra diária muita gente vai chiar muito.......
Postado
  • Membros

Tomara Augusto, quem sabe eu me animo pra voltar lá um dia!

Postado
  • Membros

Tem de ser assim mesmo,pois tava um lugar estranho e muito povoado com a galera acampando e sujando,e destruindo tudo por lá..... :wink:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.