Olá viajante!
Bora viajar?
Salvador-Machu Pichu de MOTO Dezembro 2010
- Respostas 96
- Visualizações 27.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Pado2734 28 posts
-
chinaf 27 posts
-
LiCo 8 posts
-
geronciojr 3 posts
Oi pessoal, sou novo por aqui e abri esse topico para procurar ajuda e informações sobre esta viagem que pretendo fazer, alem de procurar outros corajosos que queiram se juntar ao projeto. Moro em Salvador-BA e pretendo viajar para Machu Pichu de moto, provavelmente em dezembro 2010, mas como uma viagem dessas requer muita preparação, já comecei agora a me organizar.
Tenho todas as duvidas possiveis e imaginaveis. Roteiro, documentação necessaria, o que levar, clima nessa epoca do ano nesses paises, perigos (lugares perigosos a evitar), mapas, grana necessaria, enfim, tudo! rsrsrs...
Gostaria de poder contar com a ajuda de quem já fez viagem parecida, de carro ou moto, para obter fonte de informações...
A ideia inicial é realizar a viagem utilizando uma V-Strom, partindo de Salvador em dezembro 2010 e seguindo em direção a Brasilia, Cuiaba e adentrando na Bolivia por Caceres, seguindo para La Paz e passando para o Peru por Desaguadero, subindo então para Cuzco. Não tenho muita certeza se voltaria pelo mesmo caminho, visto que talvez fosse interessante voltar por algum outro caminho para conhecer outros lugares interessantes, mas nada que fuja demais desta rota.
Gostaria mesmo de poder descer a America do Sul pelo Chile, passando pelo deserto do Atacama, mas aí já é muita coisa pra uma viagem só, de modo que isso deve ficar para uma outra aventura...
Fico muito agradecido a quem puder me ajudar com informaçoes e se alguem quiser se juntar ao projeto, vamos nessa!!!
Abraços a todos
Pado