Ir para conteúdo

[Encontros realizados em 2009] Fotos dos encontros do Mochileiros.com de 2009


Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Muito bom relembrar o encontro.

 

Quando virem os vídeos, reparem no Silnei sempre no cantinho direito “manguaçando”.

 

E na hora do parabéns........o Soto tava muito sensual.

 

Fadinha “Thuqui thuqui”

 

Só pq sou bonzinho aqui, Joyce já me tirou de fake e viado no encontro.

 

E tinha me esquecido do meu irmão Ogum.

 

Abraços a todos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Junior

 

Eu sabia que vc era fake , ::lol3::::lol3:: .

 

Patrão

Esse lance de tchuqui tchuqui é mei viad.... ::xiu::::xiu::::xiu::

 

 

Ogum

Agora vc me ferrou além de fadinha ainda tenho que aturar um tia. ::grr::::grr:: sou filha única portanto esta é a última possibilidade de parentesco que tenho nesta vida.

Mas que vc é fofinho é! ::love::

 

E o Jorgito hein com aquela dança de mulher gato! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ogum

Agora vc me ferrou além de fadinha ainda tenho que aturar um tia. ::grr::::grr:: sou filha única portanto esta é a última possibilidade de parentesco que tenho nesta vida.

Mas que vc é fofinho é! ::love::

 

joy, joy, joy, na idade média o povo tinha mais medo das fadas do que das bruxas... fada boazinha é invenção recente... hehehehe

 

valei pelo fofinho. vou encarar do ponto de vista sentimental, e não puramente visual. no sentido visual o adjetivo é do silnei! hehehehe

 

e sabe que ninguém tinha me chamado de iugoslavo? já perguntaram se eu era sérvio, húngaro, búlgaro, turco... iugoslavo ainda não... hehehehe

 

bjão pra vc!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ogum

Fadas e bruxas , bem e mal, ceu e inferno, tudo intriga da oposição. :D:D

 

Fofinho sabe o que é ? Aquele bichinho de pelúcia que toda criança adora apertar , beijar , amassar , acarinharque fica sujinho de tanto ser arrastado pela casa e que se alguém lavar vira uma guerra. Vc parece um bichinho de pelúcia iugoslavo. ::lol4::::lol4::::lol4::

 

E acha que posso chamar o Silnei de fofinho? A Claudia me mata! ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ogum

Fadas e bruxas , bem e mal, ceu e inferno, tudo intriga da oposição. :D:D

 

Fofinho sabe o que é ? Aquele bichinho de pelúcia que toda criança adora apertar , beijar , amassar , acarinharque fica sujinho de tanto ser arrastado pela casa e que se alguém lavar vira uma guerra. Vc parece um bichinho de pelúcia iugoslavo. ::lol4::::lol4::::lol4::

 

E acha que posso chamar o Silnei de fofinho? A Claudia me mata! ::lol4::::lol4::

 

mata nada, joy, ela vai é falar o seuinte:

 

"fofinho? leva ele pra casa bêbado pra ver o peso do fofinho..."

 

agora, bicho de pelúcia iugoslavo é legal... hehehehe, muito melhor que os outros apelidso que recebo por aí: "wolverine obeso", "cruzamento de shrek com bonsai", "chupa-cabras do avesso", "curupira de velotrol"....

 

são seus olhos joy, que são lindos e vêem beleza em tudo!

 

agora me expliquem uma coisa, foram todos expulsos do primeiro local? pq?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Caraca, Ogrum agora você virou até os famosos "nana" ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

... verdade heim maluco, tu tem uma cara de terrorista foda! ::lol3:: Olha que eu sou turco ::hãã::

 

cara de terrorista? eu?

olha essa foto no PP:

eu.jpg

 

agopra pensa bem, danilo: cara de turco, árabe, sei lá, passaporte brasileiro, e nome alemão? nem arrisco pedir visto pros e.u.a., vou da fila do consulado direto pra guantánamo!

 

e uando eu coloco o keffieh no pescoço então? no metrô o povo quase sai do vagão, de medo! até eu fico com medo de mim... hehehehe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em um dos filmes eu vi o xalibex passando a mão na mi, ta lá....

Agora chamar o Junior de lichinha, não entendi, po ele estava com um monumento e que monumento have.

E até apareceu a mocamonga na fita ::hahaha::::hahaha::

 

Joyce coloque no youtube eu como amigo.

 

Ficou bom e registrado. Ótimo adorei, mostrou o clima de alegria geral.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...