Ir para conteúdo

[Encontros realizados em 2009] Fotos dos encontros do Mochileiros.com de 2009


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Belo trampo de slides Ingrid. Parabens! Só faltaram legendas identificando quem é quem (curiosidade maior qdo se trata de forum de internet) mas ta valendo! ..

 

People,

As fotos já estão com legendas, porém por algum motivo que eu não consegui descobrir, quando transfiro o slide para o fórum a legenda não funciona. ::quilpish::

No link direto a legenda está funcionando, então a opção é clicar no link abaixo de cada slide para conseguir visualizar a legenda, ok? ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

HUAHUAHUAHUAHAUA!

Pior foi eu, que fui no encontro.....e no melhor da festa já estava no 3° sono...

Perdi o Sir fazendo malabarismo de bike no sinal...tsctscts...

Bando de malucos! Comportado só eu! HAUAHUAHAU!

Ano que vem vamos fazer de dia, dae eu fico o tempo todo!

Abs!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pessoas

 

Por total ignorância de como colocar aqui no forum os clipes do encontro sem ter que publicá-los no youtube , tive que fazê-lo.

 

Quem não concordar em ter sua imagem publicada por favor não se estresse, não precisa surtar e nem ficar neurótico, só dizer que eu apago.

Mas antes disso pode me ensinar a colocar direto no mochileiros . :roll:

Algumas tomadas foram feitas pelo Marcos(o meu) que tem a mania de filmar tudo menos o que precisa. Algumas tomadas foram feitas por mim que não sou assim nenhum George Lucas.Mas deu pra captar um pouco da zona que aprontamos por lá.

 

Abri esse tópico porque o das fotos está pesado demais.

 

Apenas um dos filmes não consegui mandar pro youtube por causa do tamanho , é o maior de 15 minutos e a minha conta só aceita até 10 min, não sei como dividir , juntar ou editar essas coisas , quem souber e puder me ensinar acho otimo porque é o melhor deles.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...