Ir para conteúdo

[Encontros realizados em 2009] Fotos dos encontros do Mochileiros.com de 2009


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala Mochileiraiada...........

 

Como posto as fotos aqui?

 

Se alguém zoar comigo e não posto as do Sinei na bike do Ogun......

Mas é serio mesmo...não sei como postar (que mierda de editor) e to sem tempo de pesquisar..prova na sexta e o trampo fervendo....

 

O Mih...magoei........separar não significa falta de romantismo. Pode ser até excesso....rs]

Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta
  • Admin

Fala Paulo! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

QUando vc clicar em responder, aparece uns botões em cima da caixa que você escreve. Tem um escrito " Inserir foto da Mensagem". Clica nele, depois em localizar. Procura foto dentro do seu computador e depois clica em enviar. Depois que carregar clica no botão "Inserir imagem pronta pra visualização" - E aí envia a mensagem.

 

Cada foto enviada vira um código parecido com esse:

 

[img=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20091214223742.jpg]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O Mih...magoei........separar não significa falta de romantismo. Pode ser até excesso....rs]

 

Não se preocupa, Paulo. Não falei por mal, hahahaha. Eu acho que ser romântico demais pode ser um problema tbm... muito bem observado!

Obs: eu postei todas em resolução média usando a ferramenta de inserção de imagens aqui mesmo, do botão responder. Tem que ter paciência.

Coloquei as fotos com 100 dpis e tamanho de 1024 pxl pela altura proporcional. Cada uma ficou com uns 200kb.

(aliás, se alguém quiser as imagens em alta, pode me pedir que eu posto no sendspace).

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Brigadão Silna

 

Fica sussa..que o tombo não cliquei...eu tava ocupado..rindo kkkkkk

 

Maurão...issoque vc falou é pós doctor em edição...rs

 

vou tentar...tenho 80 fotos...mas vou selecionar

 

abraçãoa todos...

 

mas pelo menos vc tirou a foto da bunda do silnei?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ogun

 

que indecencia..quer foto da bunda dele pra que?? ahahahahah

 

Tirei nada...nessa hora quese sentei de tanto que estava rindo...aliás tem algumas aqui que vc precisa ver tua cara meu...vc tava rindo e colocando o Silnei na bike....

 

Mih..sussa...brincadeira minha....

 

Ah. tem limite de tamanho pra postar as fotos? Boa Mih...eu tava mandando com qualidade...e deu erro...rs

vou tentar de novo

rs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...