Ir para conteúdo

[Encontros realizados em 2009] Fotos dos encontros do Mochileiros.com de 2009


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Ainda bem que eu me comportei, ao contrário de "certasssssssssss pessoasssssssssss" - tipo, todos! haha.

Na próxima , prometo ir na manicure e pedicure... e prometo ficar do lado do Silnei , na hora dele testar a bike do Ogum.

Prometo tbm que vou virar as tequilas com vcs. é importante ressaltar que essa tequila da foto era a terceira de alguns... foi tirada às 4h a.m. rs

 

Foco, pra frente e avante. O importante é não cair! rs

 

se esse é o seu normal sóbria, imagina bêbada.... hahahahaha ::lol4::::lol4::::lol4::

 

agora, que foi engraçado vc ficar escondendo os pés, isso foi.... ::lol4::::lol4:: ninguém entendeu pq, mas vc ficou tão vermelha que dava gosto ficar olhando... ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Da próx vez, eu vou criar motim, pra falar pra homarada irem solteiros tbm. Faz um bemmmm para os olhos, hahahaha. Quanto mais melhor! hahahaha

Brincadeira, gente. Eu gosto de gente romântica... que casa e não separa.

A declaração de amor do Silnei para a Clau tbm foi linda! Essas demonstrações públicas... Tá vendo! o Silna tava beudo mas tava romântico! hahahahaha

 

Ai Ogum, eu nem fiquei vermelha! Até parece...

mas eu estava escondendo porque eu não tive tempo mesmo de fazer... senão eu mostrava. É feio mulher com pé e mão sem fazer... é quase tão feio quanto um suvaco peludo! hahahahahah

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...