Ir para conteúdo

[Encontros realizados em 2009] Fotos dos encontros do Mochileiros.com de 2009


Posts Recomendados

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta
  • Admin

Só maluco doido gente fina! uhauhahuauha!! E ai Xaliba... E as gringas... ::lol3::::lol3::::lol3:: Xaliba é o terror das gringas que visitam SP! hahuahuauha!

 

 

Quanto ao estado etílico...

Eu fiz minha parte, mas teve nego que aprendeu inglês na hora e desenvolveu quase 2 horas de conversa com uma gringa lá.. hahuahuahuahuauhauha! Cachaça faz milagre!! Né Jorge! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gente, eu postei no outro tópico pq eu não prestei atenção, rssss. Vou postar aqui porque aquele lá logo mais some por causa da data.

 

Beijo

 

O que a cachaça não faz. Mochileiros reunidos no Hostel Casa Club em SP, quando o Silnei me inventa de ir comer coxinha do outro lado da cidade. Metade da galera aceitou e a outra metade não. E para que todos aceitassem serem transferidos de balada, o Silnei , incrivelmente, deu a melhor de todas as desculpas de quem já tinha bebido "um pouco".

In english, you know man? I have my car... you don't need to drive! Best coxinha em SP. You know coxinha? hahahahaha

 

In dolby stereo surround 5.2, observem o Jorge gritando, ahahaha!

 

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Só maluco doido gente fina! uhauhahuauha!! E ai Xaliba... E as gringas... ::lol3::::lol3::::lol3:: Xaliba é o terror das gringas que visitam SP! hahuahuauha!

Quanto ao estado etílico...Eu fiz minha parte, mas teve nego que aprendeu inglês na hora e desenvolveu quase 2 horas de conversa com uma gringa lá.. hahuahuahuahuauhauha! Cachaça faz milagre!! Né Jorge! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Pior q é.. gastei meu tostao de ingles e espanhol 'a toa! ::dãã2::ãã2::'> Nao fui pareo pro xaliba ::bruuu:: .. De qq forma no final, como dizem os Cassetas, nao comemos ninguem! ::lol4:: A nao ser um delicioso pastel de feira, q tava recem-comecando naquele sabado..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...