Ir para conteúdo

[Encontros realizados em 2009] Fotos dos encontros do Mochileiros.com de 2009


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mauro

Me passa o seu email que esta registrado no youtube que te adiciono.

 

Ogum

Longa história, no resumo foi que o hostel havia reservado todos os lugares para um aniversario, quando chegamos, relativamente cedo, eles não atinaram para o fato que éramos um grupo grande e fomos ficando, até que o último de nosso grupo chegou o povo do hostel se apavorou porque começava a chegar os reais donos da festa.Mas creio ter sido o erro do próprio pessoal do hostel não nos perguntaram se haviamos reservado(pelo menos não me perguntaram nada e fomos uns dos primeiros a chegar) , foram simplesmente nos vendendo bebidas e tira gostos (por sinal horriveis).Aí fomos literalmente expulsos, o dono do local aos berros putissimo da vida( com razão) mas ele deveria ficar bravo com o pessoal dele que estava mais interessado em vender o livrinho do porteiro poeta (tem no filme) do que resolver a situação, falaram com o Xaliba que é amigo do dono , confabulamos e achamos mesmo que era melhor ser barrado do baile alheio enfiar nossas violas no saco e partir pra outra.

Ufa se esse é o resumo imagina a versão completa. ::lol4::

 

Alô Nerds da informatica

Tem como eu colocar um dos clipes da festa( o melhor) de 15 minutos em algum site pra passar pra cá?

Link para o comentário
  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Joyce eu te encontrei no youtube não sei se deu certo o meu mauroabrandão

 

Pelo que eu sei vc copia no windows média player e passa oque vc quer para o youtube.

Ou seja vc coloca o fime para copiar ele deve mandar para um arquivo, quando vc está copiando coloca pause na parte q vc quer eliminar é mais ou menos este o caminho ::hahaha::::hahaha:: tem que fazer teste.

entendeu ::mmm:::mmm:

tchau.

 

E.T. ja adicionei no meu orkut dois vídeos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mauro

Nem precisa disso tudo , o problema é o tempo do filme, a conta que eu tenho no youtube é digratis aí só posso colocar até 10 minutos de filme e o "longa metragem" tem 15min.

Por isso queria saber se existe algum outro site ou mesmo como compactar esse "longa". ::lol3::

 

Vou te adicionar lá ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu tive meus 7.233 Segundos de fama! e ainda por cima ao lado do poderoso chefão! huahuahuaha!

 

Mas na real não consegui ver os filmes direito...não sei é problema aqui,

mas o video começa...trava...continua....trava....continua... trava e fim...não consegui ver todos...

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Adriano

Verifique o seu navegador, costuma travar no ópera e nos IEs mais antigos.

 

Mas caso vc não consiga visualizar via mochileiros entre no youtube e procure por encontro mochileiros em sao paulo .

Acesse minha conta joycebanditelli talvez seja mais facil.

 

Quando estará em Paris? Até que se for algum feriado posso pensar no causo! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Joyce

 

Aqui no escritório tenho o IE 8...vou tentar pelo tubo então.

Sobre Paris, ainda estou organizando o roteiro,....é extenso e complexo, do tipo 3 em 1.

Como nunca fui pra Europa e nem vou poder ir depois por um bom tempo...quero matar a vontade!

45 dias, pouca grana, e muita vontade....heheeh!, mas provavelemente no fim de maio/início de junho, estaremos por ae.

Aquele teu relato foi o estopim de tudo! Agora só falta me organizar....e este é o problema...

Passaportes....passagens...hospedagem...loucura total! e pouco tempo disponível!

 

Abs!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...