Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como vou de ônibus para San Miguel de Tucumán, partindo de Porto Alegre?

Postado
  • Membros

Saudações!

Acredito que boa parte da minha dúvida está no título da postagem, mas lá vai a história. Tenho um congresso profissional - que pretendo esticar em uma mochilada - para o qual vou com a minha namorada e mais alguns amigos. A passagem de avião para BAyres é impraticável para nós (~1600 reais, da última vez que pesquisei).

A minha intenção era ir de ônibus. Alguém sabe de alguma linha que saia de Porto Alegre ou de alguma cidade no Rio Grande do Sul e que vá para San Miguel de Tucumán? O encontro vai ser lá porque tem uma universidade grande, imagino que deva haver transporte praquelas bandas, também.

Agradeço qualquer informação. valeu!

(*procurei nos fórum por alguma pergunta/resposta parecida e não encontrei)

Featured Replies

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Você conseguiu MC Costa?

Minhas próximas férias, agora maio/junho quero fazer o norte da Argentina e pretendo visitar Tucuman.

Me avisa, se tiver dicas. Obrigada!

Saudações!

Acredito que boa parte da minha dúvida está no título da postagem, mas lá vai a história. Tenho um congresso profissional - que pretendo esticar em uma mochilada - para o qual vou com a minha namorada e mais alguns amigos. A passagem de avião para BAyres é impraticável para nós (~1600 reais, da última vez que pesquisei).

A minha intenção era ir de ônibus. Alguém sabe de alguma linha que saia de Porto Alegre ou de alguma cidade no Rio Grande do Sul e que vá para San Miguel de Tucumán? O encontro vai ser lá porque tem uma universidade grande, imagino que deva haver transporte praquelas bandas, também.

Agradeço qualquer informação. valeu!

(*procurei nos fórum por alguma pergunta/resposta parecida e não encontrei)

Postado
  • Membros

Ônibus é realmente uma opção econômica. Em vários casos, deixei de viajar de avião, tanto para economizar dinheiro quanto para ver melhor a região. Nas minhas últimas viagens, no entanto, tenho feito de avião, e comprando passagens com milhas aéreas. Tem uma empresa em Recife que me ajuda muito, e acabo pagando quase a mesma coisa, com muito mais conforto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.