Ir para conteúdo
Mochileiros.com
MCCosta

Como vou de ônibus para San Miguel de Tucumán, partindo de Porto Alegre?

Posts Recomendados

MCCosta    0

Saudações!

Acredito que boa parte da minha dúvida está no título da postagem, mas lá vai a história. Tenho um congresso profissional - que pretendo esticar em uma mochilada - para o qual vou com a minha namorada e mais alguns amigos. A passagem de avião para BAyres é impraticável para nós (~1600 reais, da última vez que pesquisei).

A minha intenção era ir de ônibus. Alguém sabe de alguma linha que saia de Porto Alegre ou de alguma cidade no Rio Grande do Sul e que vá para San Miguel de Tucumán? O encontro vai ser lá porque tem uma universidade grande, imagino que deva haver transporte praquelas bandas, também.

Agradeço qualquer informação. valeu!

(*procurei nos fórum por alguma pergunta/resposta parecida e não encontrei)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
CHRISTIMAO    0

Você conseguiu MC Costa?

Minhas próximas férias, agora maio/junho quero fazer o norte da Argentina e pretendo visitar Tucuman.

Me avisa, se tiver dicas. Obrigada!

Saudações!

Acredito que boa parte da minha dúvida está no título da postagem, mas lá vai a história. Tenho um congresso profissional - que pretendo esticar em uma mochilada - para o qual vou com a minha namorada e mais alguns amigos. A passagem de avião para BAyres é impraticável para nós (~1600 reais, da última vez que pesquisei).

A minha intenção era ir de ônibus. Alguém sabe de alguma linha que saia de Porto Alegre ou de alguma cidade no Rio Grande do Sul e que vá para San Miguel de Tucumán? O encontro vai ser lá porque tem uma universidade grande, imagino que deva haver transporte praquelas bandas, também.

Agradeço qualquer informação. valeu!

(*procurei nos fórum por alguma pergunta/resposta parecida e não encontrei)

Compartilhar este post

Link para o post

Ônibus é realmente uma opção econômica. Em vários casos, deixei de viajar de avião, tanto para economizar dinheiro quanto para ver melhor a região. Nas minhas últimas viagens, no entanto, tenho feito de avião, e comprando passagens com milhas aéreas. Tem uma empresa em Recife que me ajuda muito, e acabo pagando quase a mesma coisa, com muito mais conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora