Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE

Postado
  • Membros

[info]Devido à escassez de informação e o crescente interesse pela rota, abro este espaço para trocarmos idéias a respeito[/info]

• Respostas 317
  • Visualizações 121.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Infelizmente não sei o que acontece, mas apenas uma agência do BB daqui tem autorização para câmbio de dólares e euros e sinceramente apesar de ficar chateada com a situação que o colega passou nem me espanta muito, afinal, os bancos vivem de sugar as pessoas. E nem sei que máfia é essa de só o BB oferecer esse serviço por aqui, tb não entendo o porquê disso.

Só usei o VTM uma vez pra nunca mais, as taxas que cobram são absurdas e vc sempre sai perdendo de uma forma ou de outra, por isso ainda prefiro comprar no mercado negro ou nas casas de câmbios de outros aeroportos brasileiros.

Postado
  • Membros

João Alexandre a minha má impressão me fez lembrar aquela música "festa estranha com gente esquisita", além disso nas duas cidades, PM e AB, infelizmente encontrei pessoas que não estavam dispostas a responder uma simples pergunta ou um pedido de ajuda. Mas reitero que foi algo bem pessoal, voltando pra casa, com saudades do Brasil e em duas cidades que não vivem para o turismo. As vezes ficamos muito bem acostumados com a boa vontade e prestatividade das pessoas quando estamos em cidades turísticas. Mas a escolha é pessoal, para mim nessa situação pinga pinga nunca maisss. :)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola João,

Estarei de férias em setembro e estou pensando em fazer essa viagem também. Mas devo sair de BH 1 semana depois de vc. Pretende ficar em cusco ou subir para Machu Picchu?

Postado
  • Membros

Hum, creio que não vou conseguir ir antes. Se tiver mudanças de planos te podemos combinar. Mandei e-mail para Movil tours e eles me responderam sobre a possibilidade de compra pois não estou conseguindo pelo site.

Abraço

Postado
  • Membros

Ja li todo o topico troquei ideias, mas ainda tenho 2 duvidas idiotas..

Este bus direto de Rio BRanco ate Cusco que sai na quarta e sabado. ele para em iñapari e da pra fazer o cambio ?

No total de viagem sao 16hs mesmo, sai as 10hs ,troca de onibus de em Puerto Maldonado, chega que hora em Cusco?

Postado
  • Membros

Sim, ele para para os tramites de entrada no país e lá mesmo tem muitos pequenos comercios que fazem câmbio e muitos cambistas pela rua, com certeza vão logo oferecer. A troca de bus acontece em Puerto Maldonado (chegada mais ou menos as 5 da tarde, lembra que no Peru são 2 horas a menos em relação a Brasilia).

Previsão de chegada as 7 da manhã em Cusco (vale a pena, acorde cedo para ver o sol nascer na Cordilheira!!)

Quem tiver mais detalhes, ajude também!

Postado
  • Membros

Cristiane,,,

Obrigado mais uma vez!!!

To repensando e acho que vou ficar um dia em Rio Branco, no caso o dia 20/09 e pegaria este bus direto no dia 21/09 -Sabado.

Será que eu consigo comprar a passagem no dia 20 tranquilamente ? Voce me indica alguma hospedagem boa e barata para 1 noite por ai e uma sugestao de roteiro para 1 dia?

Postado
  • Membros

Olha, não sei se consegue assim tão tranquilamente, há muitas pessoas fazendo essa rota. Se vc quiser eu compro com antecedencia e vc repassa o valor qd chegar aqui. Vou ver sim uma opção de hospedagem. Para um dia é legal conhcer algumas praças, o museu Memorial dos Autonomistas, a Gameleira (calçadão do rio), o Palacio do Governo. Vou ver se consigo uma folga aí te acompanho.

Postado
  • Membros

Eu imagino que dever ser concorrido por so sair 2 vezes por semana.

Te mandei uma MP

Muito obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.