Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rota - Pto. Maldonado/Cuzco VIA ACRE

Postado
  • Membros

[info]Devido à escassez de informação e o crescente interesse pela rota, abro este espaço para trocarmos idéias a respeito[/info]

• Respostas 317
  • Visualizações 122.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Muito obrigada pelas dicas! Acho que vou tentar ir de taxi mesmo, pq chego em Rio Branco quarta a noite... quinta quero conhecer um pouco da cidade e seguir sexta para Cusco... como só tem o ônibus direto sábado, acredito que taxi será a melhor opção! Muito obrigada, meninas! ;)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Obrigada, Cris! Se eu for de taxi mesmo para Assis Brasil, de lá para Puerto Maldonado de taxi também para pegar o ônibus para Cuzco, a viagem dura em média quantas horas?

Obrigada,

Dani

Postado
  • Membros

Eae galeraa, fiz essa rota dia 01/07

ATUALIZANDO A VOLTA!

Cusco a Puerto Mald. ( 55 soles) TEPSA *A MELHOR! MELHOR mesmo com serviço de bordo e tudo mais kk

Puerto M. a Inapari/Assis Brasil

( Qndo vc chegar na Rodô de Puerto, lembre-se TOME aquelas motinhas. Fale que vc quer ir até Inapari que eles te levam em empresas que fazem a viagem!)

Valor moto táxi - 5 soles

Van até Assis Brasil - 40 soles.

Assis B. a Brasileia (30 reais)

(A van te leva até a fronteira, e depois vc já pega um táxi do outro lado até Brasileia).

Brasileia a Rio Branco (50 reais)

(É só pedir que eles te levam onde tem taxi pra Rio Branco)

DICA DE OURO: Quem chegar de noite na Rodô de RB, e tem que pegar bus ou aviao no outro dia.

A rodoviaria é TOP!! lugar bom de tirar um cochilo.

E outra se vc nao tiver problemas com dormitorio, a tia do banheiro te arruma um canto laa!! FIRMEZA elaaa... uma das melhores noite de sono no WC .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Muito legal as dicas Eduardo!

Parabéns pela trip! E o relato?? Já tá saindo?

Eaee Talitaaa,, Pooo desculpaaa essa enorme demora pra te responder,,

To trabalhando em dobro pra me acertar depois dessa viagem. kkkkk

O relatoo ta osso einn,, tanto pela falta de tempo e pela falta de vontadee de escrever mesmo sabee... ::dãã2::ãã2::'>

Achoo q comecinho do mês agora voo criar coragem,, kk

É muita coisa que a gente passa,, éee Maravilhoso viajar,, da pra escrever um livro com a experiencia que tive nessa TRIP,,

~HEHEHE

BJOS, valeuu por ter gostado das dicas =D

Postado
  • Membros

Olá Critiane Neres,

Poderia me passar o telefone ou site da Palomino??

Qual das duas vc recomenda?

Se eu chegar em Puerto Maldonado em outro dia que não for terça-feira ou sexta, e não conseguir pegar o õnibus direto para Rio Branco pela Móvil Tours o que vc recomenda? Qual a melhor maneira de chegar a Rio Branco nos dias em que não há saídas pela Movil Tours?

Obrigado!!!!

Postado
  • Membros

Olá Alberto!

Olha só encontrei esse site http://www.expresowari.com.pe/

Quanto as empresas,os serviços são bem perecidos, utilizei as duas e gostei! Tb tem a Tepsa que é top tb.

Olha qd não tem o bus, a unica maneira é no pinga-pinga de van ou taxi. Em Puerto Maldonado pegue um tuc tuc e peça que te deixem no paradeiro para Iñapari. Desse lugar saem os lotações para a fronteira, pode ser de van ou táxi, pode ir sem medo, é super susse! Geralmente se espera um pouco até atingir o numero de passageiros. Chegando em Iñapari (umas 3/3 horas e meia) eles param na imigração para os tramites de saída. Lá vc pega um tuc tuc e na entrada de Assis Brasil é a PF brasileira, faz os tramites de retorno e pede para te deixarem na praça da cidade, de onde saem os taxis até a cidade vizinha (Brasileia) e de lá, táxi ou bus para RB (onibus dependendo da hora que vc chegar).

Qualquer coisa, pode entrar em contato. Me adiciona no face crisneres1@gmail.com terei muito gosto em ajudar!

Abração

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Thalita. Pesquisei muita coisa nesse Fórum e acho que você é a minha melhor opção nas respostas que procuro. Estou fazendo meu planejamento desde janeiro deste ano e estou enrolado justamente no trecho que compreende Rio Branco a Cusco. Comprei as passagens pela GOL saindo de Manaus, onde moro, para mim e minha esposa às 08.55h e chegando em RBO às 10.50h do dia 02 de janeiro de 2015. Eu fiz o contato com um administrador de um Blog, que mora aí e tem ajudado várias pessoas, assim como você. Chama-se Tony Areal Marle. Ele iria comprar as passagens para nós pela Movil Tours para o dia seguinte (sábado), mas ele me escreveu essa semana dizendo que a Movil não fará mais o trecho de RBO a Maldonado. Só de Maldonado para Cusco. Você tem alguma sugestão para eu não perder o ônibus que sai de Maldonado para Cusco à noite no dia em que eu chegar ou dá para comprar em Maldonado no dia seguinte? Aí eu dormiria em RBO e sairia bem cedo de táxi, van, ônibus, qualquer coisa. Eu já reservei o hotel em Cusco a partir do dia 04 (domingo). É nossa intenção conhecer MP. Agradeço pelas sugestões.

Humberto.

P.S. Abaixo vai o contato do Tony aí de RBO, talvez você o conheça:

Tony Marle Amorim Areal

Administrador do Site : http://www.peruviaacre.com

Contatos:

Telefones: (68) 9231-7310 (claro e whatsapp)

Net Fixo: (68) 3301 - 6730 e 9923-9094 (vivo)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Site oficial Movil Tour: http://www.moviltours.com.pe/

Em Quinta-feira, 9 de Outubro de 2014 9:52, tony marle areal

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.