Ir para conteúdo

Não dei saída da Bolívia no meu passaporte, só entrada.


Posts Recomendados

  • Membros
Em 20/03/2015 em 21:07, Michelle Brito disse:

Olá a todos, muito obrigada pelas respostas.

 

Eu entrei e sai por terra, na Fronteira Puerto Quijarro - Corumbá. Só fui pra Bolívia mesmo, não fui ao Chile ou/e Peru.

Recebi o Permisso e o carimbo no Passaporte.

 

Em julho vou pra Argentina, isso afetaria tb?

 

Não afetaria nada,cada país é uma legislação diferente.te aconselho a usar a identidade nos países do Mercosul.

Tenho a mesma dúvida que vc,sai por terra da Bolívia sem dar saída,gostaria de voltar mas queria resolver essa situação por aqui mesmo.boa vibras nas tuas viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros
Em 20/03/2015 em 09:52, filipelyrio disse:

Por via das dúvidas tente fazer uma consulta por e-mail mesmo à Embaixada aqui no Brasil. Se tiver problemas seria apenas em outra viagem de volta ao país...mas acho difícil ter algo.

Como faço pra consultar se estou tudo ok eu tb sai da bolivia a quatro anos atrás e não fechei a saída 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá  tenho dúvidas fui para Bolívia a 6 anos atrás e na saída não voltei para dar baixa  quando voltei  1 ano depois no consulado estava uma  multa de quase 5mil para eu pagar  fiquei desesperada não pensava que seria tão alta assim  hoje faz 7 anos que não voltei mais lá para ver essa situação  será que o valor deve ter almentado ?  Teria algum forma de eu ver quanto está para eu poder regularizar  obs não moro mais em Corumbá estou em outro estado mas queria resolver essa pendência pois sinto vontades de voltar a Santa Cruz  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
41 minutos atrás, Jessica benites disse:

Olá  tenho dúvidas fui para Bolívia a 6 anos atrás e na saída não voltei para dar baixa  quando voltei  1 ano depois no consulado estava uma  multa de quase 5mil para eu pagar  fiquei desesperada não pensava que seria tão alta assim  hoje faz 7 anos que não voltei mais lá para ver essa situação  será que o valor deve ter almentado ?  Teria algum forma de eu ver quanto está para eu poder regularizar  obs não moro mais em Corumbá estou em outro estado mas queria resolver essa pendência pois sinto vontades de voltar a Santa Cruz  

a única forma de saber é entrando em contato com o consulado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
10 horas atrás, Jessica benites disse:

estava uma  multa de quase 5mil para eu pagar  fiquei desesperada não pensava que seria tão alta assim  hoje faz 7 anos que não voltei mais lá para ver essa situação  será que o valor deve ter almentado ? 

Você se recorda de alguma coisa que caiu o valor ao longo dos anos? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...