Ir para conteúdo

San Andres e Providencia - março/2015 - fotos e valores


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Em março o clima estava ótimo. Pegamos Chuva apenas nos dois primeiros dias, mas pouca coisa. Muito calor mesmo!

A única coisa é que as nevascas fora de hora que ocorreram nos estados unidos interferiram um pouco nos ventos e no mar, que estava mais agitado. Mas nada demais também! Os nativos que nos falaram, senão pensariamos que aquele era o normal do mar!

Quanto ao dinheiro, nas respostas anteriores acredito que especifiquei!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Priscilla!

 

Adoreii o relato :D

Vou pra lá semana que vem, mas tenho algumas dúvidas...

 

Alguém poderia me responder se posso pagar a taxa de entrada em San Andres em outra moeda que não o COP? (onde pago essa taxa?)

 

Deixei pra comprar de última hora e está em falta em todas as operadoras que liguei em SP :'( ta me batendo um puta desespero.

 

Aliás, alguém sabe se dá pra comprar COP no aeroporto do Panamá? Pq é lá a minha escala, não em Bogotá...

 

Obrigadaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá, Bruna.

 

Você pode fazer o câmbio em Panamá, sim.

Mas minha sugestão é que primeiro você pesquise o valor que está sendo aplicado e compare com a oficial.

Se notar que possa não estar valendo a pena, então ao invés de usar as tradicionais casas de câmbio, você pode usar os caixas eletrônicos com a bandeira de seu cartão e saque na moeda local (pesos) com cotação oficial do dia.

 

Não acho que vale a pena levar dólares, a não ser que você for fazer compras no duty free. Explico: você vai perder 'DUAS' vezes, ou seja, perde ao 'cambiar' aqui no Brasil, do real para o dólar (que já está um absurdo, passando de 4 reais), e perde lá ao trocar o Dólar pelo Peso.

 

Você também tem que se atentar ao fato de que o limite para saque nas ATMs é de 3000 pesos, e que a cada saque terá que pagar uma taxa. Sendo assim, fica muito claro que vale mais a pena usar e abusar do bom e velho 'Real" e 'cambiar' a moeda uma única vez, em qualquer aeroporto que estiver. Bon Voyage!!

 

No aeroporto de qualquer cidade o cambio é um pouco pior. Então só troque alguns pesos para os primeiros dias e deixe pra trocar o resto no centro da cidade. Eu pesquisei bastante lá e o melhor era REAL direto por DOLAR.

Até mais e boa sorte!

 

Ahh.. .a taxa de entrada também pode ser paga em dólar, sim!

Custa COP 46.000,00 por pessoa, independente da quantidade de dias que você for ficar.

Atente-se a solicitar o formulário ainda no avião, pois no aeroporto você terá que ficar aguardando a vontade de alguém buscar pra você e isso pode demorar bastante, como já aconteceu com amigos.

 

agora sim..

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Priscilla, tudo bem?

Adorei teu relato e confesso que ri em alguns momentos, pois a forma como vc coloca algumas coisa a leitura fica até divertida " ...chegamos pobres e felizes..." e "...fiz sinal da cruz e fui". Demais mesmo, parabéns. Repito, muito bom o teu relato. Pretendo ir em Julho/2016. Tenho algumas duvidas:

1) Como encontrou a pousada? Reservou antes?

2) Eles verificam habilitação no aluguel da moto?

3) Sobre a associação, vcs já sabia? Os nativos indicaram? É mais barato qualquer coisa por lá?

 

Mais uma vez...muito legal teu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...