Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PIZZA - Recomendo!

Postado
  • Membros

[align=justify]Sempre brinquei com alguns amigos que comem pizza todos os dias que isso não é apenas uma opção: é uma dependência! Eu preciso! No jantar, almoço ou no café da manhã. Quente ou gelada. Sozinha ou acompanhada... e que se danem as cebolas.

Pra mim, pizza boa tem que ter MUITO queijo, azeitonas (ô vício!), massa fina, macia, borda clara e crocante.

A melhor pizza que já comi até hoje, infelizmente, está bem longe daqui. Foi em Napoli (ITA), uma tradicional Napolitana suculenta por apenas EUR 1,50. Dá pra acreditar nisso?

20090810210224.JPG

Enfim, moro em SP e aqui na minha região há muitos excelentes restaurantes. Mais especificamente aqui na Zona Norte, gostaria de recomendar a pizza de rúcula com tomates secos ou a de atum, do restaurante Valpolicela. Não é dos maisssss baraattooooos, mas é muito bem feita.

Sempre saio de lá quase rolando... hahahaha!

Valpolicela - Av Luiz Dumont Villares, 1304[/align]

• Respostas 68
  • Visualizações 22.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Tomás, não inverte o significado de "comida". hahahahaha!

Postado
  • Membros
Pizza = Sexo, mesmo quando é ruim é muito bom!!! ::quilpish::

::otemo::

Mulher ideal: é aquela que é linda, ninfomaníaca e se transforma em uma pizza depois do sexo.

Postado
  • Autor
  • Membros

Gente, não vamos mudar o tipo de comida do tópico! ahahahaha

Postado
  • Membros

hahahahah

se não colocar freios nessa galera, esse tópico vai mudar mesmo de assunto!! kkkkkk

A propósito, sou suspeita de falar de uma pizza deliciosa da Chapada Diamantina, Bahia. Tem até um tópico aqui no mochileiros.com sobre ela... uma delícia!!!!

Pizza integral no forno de Pedras...hummmm !!! ::otemo::

Postado
  • Membros
Pizza = Sexo, mesmo quando é ruim é muito bom!!! ::quilpish::

::otemo::

Mulher ideal: é aquela que é linda, ninfomaníaca e se transforma em uma pizza depois do sexo.

Sendo assim acho que a melhor pizza é a do hostel Marcopolo inn de puerto Iguazu

Na noite da pizza rola uma chance de se socializar com as gringas e pra quem gosta de gringas é claro, a coisa começa ensinando os recheios pras gringas, passando por como amassar as massas e termina com os amassos na piscina do hotel e quem sabe mais aonde hua hua

Mas so depende de vc pra noite terminar caliente, qualquer que seja a pizza do dia hua hua.

Mas cuidado, gringa bebada as vezes fica insuportavel, e bem liberal rola ate rodizio de gringas hua hua so depende do seu pique.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Quem vier a Recife dou as seguintes opções:

* pra comer muito:

- rodízio do Restaurante Skillus no Shopping Recife, ou

- rodízio do Restaurante Macunaíma (Rua das Creoulas, 268 - bairro das Graças. F: (81) 3222-2299) - nao tem site, por isso postei essas infos. Mas tb podem ver em Veja Recife

*pra comer bem:

- Cipó Nativo, ::otemo::

- Papa Capim, ou

- Michelli (no shop tb) que tb pode ver mais infos na Veja Recife

Bom apetite a todos!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Mi,

se você lembrar pode me dizer o nome do lugar em Nápoli que você comeu a pizza mais gostosa da sua vida, estou indo para lá em março e tb queria ter esta sensação da melhor pizza que já comi.

PS: se lembrar trago um pedaço para você! hehehe! :lol:

Abçs,

Postado
  • Membros

Pizza tem que ser massa média. Massa muito fina (tipo Piola), pra mim é crepe italiano. Já massa muito grossa (tipo pizza hut) é torta. Feitas essas considerações, vamos ao meu ranking pessoal das melhores pizzas de São Paulo, e consequentemente, do mundo, ::lol4:: :

1º lugar - Pizzaria Margherita (Alameda Tietê, 255 - esquina com a Haddok Lobo). Além da massa no tamanho certo, tem uma borda gigante e bem tostada. Coisa pra quem gosta mesmo de massa. Além disso, o cardápio é muito vasto. As linguiças são feitas artesanalmente na própria casa, o que torna as pizzas de linguiça sensacionais. Pra acompanhar tem uma sangria que é coisa de louco! Boa pra ir numa turma grande pq tem um jeitão meio de cantina. Nos sábados prepare-se para enfrentar uma fila de 1h (mas vale a pena esperar!).

2º lugar - Pizzaria Speranza (Rua Treze de Maio, 1004 ou Avenida Sabiá, 786). Mais do que uma pizzaria, a unidade do Bexiga é um ponto turístico da cidade. Ótima pra levar os amigos que estão visitando São Paulo. O lugar é bem italianão e o destaque é o molho. O cardápio não tem grandes inovações, é bem tradicional. O pão de calabreza que tem por lá é o melhor da cidade. As vezes, passo por lá, pego umas fatias e venho comer em casa com um bom vinho. A pizza de palmito deles eu também nunca vi igual, é palmito desmanchando na pizza toda. A carta de vinhos tem muitas opções interessantes, mas se não for o caso, o chope também é ótimo. Também tem fila, principalmente no Bexiga.

3º lugar - Ritto Pizzaria (Rua Nanuque, 243 - Vila Leopoldina). Apesar de ser meio escondida, pra mim tem o cardápio mais interessante da cidade, com algumas inovações como a quatro queijos com Mascarpone, Gruyere. É sempre uma dificuldade escolher alguma coisa lá com tantas opções. A carta de vinhos também é bem vasta, apesar de que eles também foram contaminados com a praga brasileira de querer cobrar por uma garrafa quase o dobro do que ela custa na importadora. Por estar numa região menos conhecida, é uma ótima opção para aquele sábado que não se quer enfrentar fila.

4º lugar - Dona Veridiana (Rua Dona Veridiana, 661 - Higienópolis). O cardápio é meio restrito, mas o que eles fazem, fazem direito. O grande destaque da casa é a própria casa, um casarão daqueles em higienópolis com uma atmosfera perfeita para impressionar a namorada. Ideal para quem não dispensa uma boa pizza nem mesmo num primeiro encontro. De todas as pizzarias citadas, essa é a mais cara. Inclusive, tem uma carta de vinhos bem fora da média. Recomendo a pizza com "tomatinhos do Vesúvio", que apesar de ser o cúmulo da frescura, é gostosa, rs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.