Ir para conteúdo

Deixei o vento levar, nadei e morri na praia- P/ Brasilia


Posts Recomendados

  • Membros

Realmente foi um erro muito bobo, mas aprendi a lição!

Fiquei muito puto quando aconteceu e realmente pensei em deixar todo esse lance de estrada para trás e se tornar mais um capitalista que não precisa de ninguem.Mas como disse vc´s e meus amigos me animaram e vim a segunda vez, realmente está acontecendo coisas incríveis e inacreditáveis,estou curtindo muito essa diversidade, apesar de o tempo estar bem corrido, estou em Pirenópolis-GO nesse momento, a cidade está meio vazia e então resolvi mandar este p/ vc´s.O conselho que posso dar depois de tudo é que não se pode desistir perante a primeira dificuldade e não se pode confiar totalmente, tem que se "confiar desconfiando" pois sempre existe uma maçã podre no meio das boas...

 

É isso aí, obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Tem q mudar agora o título desse tópico.. pq graças ao hippie safado e a nossa amiga ali de cima (Dete) a gente se conheceu.. e foi mto bom.. acho q vc não morreu na praia, né???

vc tem q postar o resto da sua viagem.. pra galera ver como não vale a pena desistir mesmo!! Bjosss meu amor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membros

Que chato isso, também ficaria louco de raiva...

 

Mas diz como foi ou está sendo na Chapada. Sempre vou lá e sempre tenho que voltar.

 

Recomendo o Abismo e Almecegas. Não deixa de ir! Se bem que você estando sem carro fica fácil mesmo só o Abismo, que dá para ir andando, mas lá no povoado tem 2 albergues e o pessoal quem sabe vá para algum passeio.

 

Esperamos mais relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom Dia

Eu tambem já fui lesado em algum momento da vida, não em minhas andanças no trecho (que eu sou trecheiro véio matuto) mas justamente por pessoas que julguei "chegados". Não desconfio de toda humanidade, adoro conhecer pessoas e interagir, mas hoje sou mais cauteloso e meus amigos verdadeiros são poucos que não dão os dedos das mãos. Esse falso hippie que te roubou, é simplesmente mais uma dessas ratazanas que vagam pelo trecho roubando quirelas dos outros prá sobreviver, criatura assim é um sujeito sem tipo, sem qualidade, sem graça, sem condições...Um dia será pego com a boca na botija, e ai como sempre," a chinela estrala". Gentinha assim não tira a beleza da viagem, do correr trecho, da embriaguez da liberdade, são apenas lições para nos tornar mais sabios, mais independentes e vividos. Sempre que puder amigo, vá para estrada, vai correr trecho igual a cachorro vadio, livre e louco de felicidade,te garanto que apesar dos entreveros e armações que rolam por ai ,não há o que pague esse sentimento. Abração e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...