Ir para conteúdo

Canindé de São Francisco


Posts Recomendados

  • Membros
Bem pessoal,

 

Para esse fim de semana (pós 7 setembro) em Piranhas as pousadas em Piranhas tem esses preços para apartamento triplo:

 

1) Lampião - 160

2) Lirio do Vale - 100

3) Nosso Lar - 115

4) Xique Xique - 120

5) Pedra do Sino - 120

 

Bem, depois da novela parece que a supervalorização chegou no sertão!!!! Se tiver mais informações posto aqui!

 

 

Hahahah! Vale a pena conhecer a região. E não houve tanta supervalorização assim...

Paguei R$42/diária/pessoa em Delmiro Gouveia em 2009. Em Piranhas não havia vaga.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Valeu Jaunz

 

Estarei indo nesse fim de semana e espero que valha o esforço da viagem 6 horas de Recife. Acabei descobrindo que nesse fds terá o Encontro de Velas e Micareta em Paulo Afonso. Acho que o motivo está descoberto.

Bem, mudando de assunto você sabe qual melhor estrada para chegar lá indo de Recife?

Sei que virei pela BR-423 passando por Garanhuns, mas ao chegar próximo tem alguns mapas que me indicam indo pela AL-220 passando por Delmiro Gouveia ou pela AL-120 passando por Laje e Curral do Meio? Qual estrada melhor e mais rápida?

Link para o comentário
  • Membros
Valeu Jaunz

 

Estarei indo nesse fim de semana e espero que valha o esforço da viagem 6 horas de Recife. Acabei descobrindo que nesse fds terá o Encontro de Velas e Micareta em Paulo Afonso. Acho que o motivo está descoberto.

Bem, mudando de assunto você sabe qual melhor estrada para chegar lá indo de Recife?

Sei que virei pela BR-423 passando por Garanhuns, mas ao chegar próximo tem alguns mapas que me indicam indo pela AL-220 passando por Delmiro Gouveia ou pela AL-120 passando por Laje e Curral do Meio? Qual estrada melhor e mais rápida?

 

Cara, não sei te falar ao certo. Qdo fui, saí de Maceió (via Arapiraca). A rodovia tava mto boa. A parte pior tava bem transitável. Lembro de algumas pessoas comentando que o trecho pra Recife era um tapete. Mas não sei se isso era verdade e tampouco que trecho era esse. Se não conseguir infos na net, tente com a PRF ou PRE.

 

boa trip.

Link para o comentário
  • Membros
Jaunz

 

O Passeio da Grota do Angico é pelo rio? Como eu vou de carro, dá para ir só? Tu sabe qto tempo é esse passeio??? Me ajuda tou indo amanhã.... e tou achando que o pessoal tá metendo a mão no meu bolso. O passeio do canyon tá $50 a cabeça.... Essa Globo..

 

thawesome,

O passeio da grota do Angico sai de Piranhas e vai de barco. Dali, uma caminhadinha light. Atente pra saída do barco. Na época, paguei R$35, acho, e valeu mto a pena!

O passeio do cânion foi R$40, em 2009.

Boa trip!

 

flw

jaumz

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Galera,

 

Estive na região do cânion do São Francisco e sugiro a todos que passem uma noite por lá -- preferencialmente em Piranhas. O lugar merece mais que um dia de bate-volta ao cânion.

 

Dicas gerais pra quem vai de carro:

 

No trajeto Aracaju-Canindé: é importante identificar entrada para Ribeirópolis. Ou a sinalização não existe, ou é muito precária (eu não vi nem na ida, nem na volta; e na ida acabei indo até Carira, o que me custou uns 30-40km a mais).

 

Para chegar ao Karranca's: siga em direção à Usina de Xingó, ainda do lado sergipano. Até lá você encontrará placas sinalizando “catamarã” ou indicando o restaurante Karranca’s. No caminho tem o MAX -- Museu de Arqueologia do Xingó.

 

Para conhecer a Usina de Xingó: dirija-se ao Mirante/Centro de Recepção de Visitantes, do lado alagoano. É lá que começa a visita guiada, com apresentação de um vídeo explicativo (10 min) e da maquete da usina com explicações de um guia. Depois disso, você vai de carro, com o guia dentro, para a usina.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Salve pessoal!

 

Andei lendo os posts anteriores, irei pedir um auxilio, chego em Aracaju na madrugada de sexta para sábado e retorno para SP na madrugada de de domingo para segunda.

Alugarei um carro e gostaria de ir até Canindé de São Francisco, qual o melhor horário para chegar a cidade, se não me engano a viagem dua cerca de três, gostaria de fazer os passeios do canion e da gruta do Angico.

Será que da para fazer esses passeios nos dois dias?

 

Obrigado,

 

Edu

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Edu

 

Eu fiz esses dois passeios exatamente em dois dias. Fica tranquilo que dará certo. 1o dia => Angicos 2o dia => Canion (reserve antes)

A gruta de Angicos sugiro fazer à tarde pois o sol pega pesado. Mas vc chega lá um pouco antes e fica na prainha tranquila. Sobrará tempo!!!

Dá uma olhada no post da minha assinatura que tem dicas úteis.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...