Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Ja fui para Campos do Jordao SP, muitas vezes e sou apaixonada por aquele lugar.

 

A dica que eu repasso sempre, e ir preferencialmente de carro, porque terao lugares magnificos que o acesso e melhor com um carro. Existe um trenzinho que faz um tour na cidade e nos pontos mais turisticos, porem nao e sempre que ele esta funcionando, portanto, se existir a opçao de um carro, e mais seguro para nao perder a viagem.

 

A rodoviaria, fica perto do centrinho do Capivari. Badalaçao a noite e por la mesmo!

Existem varios restaurantes e lanchonetes mas tudo muito caro e dificilmente aceitam Vale Refeiçao...

Nao vi camping na regiao, nao sei nem se existe.

Fiquei 1x em uma pousada chamada SKY, essa pousada eu nao recomendo porque, no site descrevem ter buffet de sopas a tarde e a noite char outras legalias inclusas na diaria, mas quando voce chega, apenas o cafe da manha e incluso. E um buffet matavilhoso de cafe da manha, com vista para a serra, ar puro e muito sossego, porem fora de epoca um casal fica em torno de R$210,00. Achei muito caro por apenas uma noite...

Nao deixe de conhecer Campos do Jordao e o Pastel do Maluf (20cm) valor mais em conta R$ 20,00...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...