Ir para conteúdo

Qual foto que você está nela e que mais gosta?


Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tem fotos excelentes aqui.

Eu gosto de tirar fotos, mas acabo aparecendo pouco. Qdo viajo sozinho, então...

 

Aí vão três que acho bacanas:

 

 

20100802114042.jpg

Bariloche, Cerro Catedral. Essa foi minha 1ª viagem internacional (eu sou o do meio, entre dois amigos).

Acho bacana que não se distingue neve de nuvem/névoa.

 

 

20100802114415.jpg

Retorno ao Carro Catedral, 12 anos depois.

 

 

20100802114453.jpg

Roma, Fontana di Trevi. Viajando sozinho dá nisso. Ou autorretrato de braço esticado ou foto com tripé, pedindo pra um malandro italiano não levar sua câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Missão quase impossível escolher uma foto só. Eu devo ter ao menos umas 50 preferidas.

 

Vou colocar 3 então, por motivos diferentes.

 

 

2751.JPG.aa86adcf40a608f1a8ea5d4ff56a1551.JPG

Praça de São Marcos, em Veneza. Uma das mais belas praças do mundo.

Pela alegria da brincadeira com os pombos e pelo registro do momento exato do pombo quando voou do meu braço.

 

DSC03869.JPG.c381fde4a13cb2e9664887de098cf120.JPG

Eu e Leo no Salar do Atacama. ::love::

O reflexo na água e o romantismo na foto!!!!!!!!

 

DSC025482.JPG.4d08ddbeef9bd9901abb6531a318cd86.JPG

Propaganda do Mochileiros em Santiago.

Minha camisa customizada. Já que o Silnei só fez camisa para os meninos, a gente dá um jeitinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Puxa vida, só TRÊS ???? heheheheehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

 

Impossível escolher as melhores, então vou postar as das viagens, aaarrrggghhhhh, difícil escolher só TRÊS.... hehehehehehehehe

 

Viagem 1:

 

DSC05833.jpg

 

D.Patroa, Eu e a Fazer na famosa placa, exatamente lá no "Fim do Mundo".... hehehehehehehehehehe... essa piada a gente já não perde mais.... e estava frio pra c.... heheheheheeheheheheheheheheheh

 

Viagem 2:

 

DSC08974.jpg

 

D. Patroa e a Fazer.... eu "num tô" não.... vale de trás da câmera ??? heheheheheheheheheheehheeheheheheh É na Laguna Miscanti - Chile, não deixaram a gente ir com a Fazer até Machu Picchu ::tchann:::mrgreen: então não tem foto de lá do morro não.....

 

Viagem 3:

 

066.jpg

 

Ok, ok, não tem eu de novo não.... mas, aí não tem jeito, o Zeca "ainda" não sabe tirar fotos.... na próxima eu ensino ele..... heheheeheheheheheheheheheheheeh

Mas, é melhor a foto do Zeca do que do "dono" do Zeca, né não.... heheheheeheheheh

 

Gente, foi difícil escolher e desculpem se "tô furando" a regra, mas é que hora tem foto minha, hora tem foto da D.Patroa, hora tem foto do Zeca, raramente de dois ao mesmo tempo e a companheirona, a Fazer .... heheheheheeheheheheheh

 

Grande abraço,

 

P.s.: Não tenho fotos "ainda" de Uyuni.... mas, tenho de um Salar na travessia da Cordilheira.... heheheheehheehehehehheeheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A foto do avatar é minha predileta ever! Foi a minha primeira viagem internacional... Não foi estilo mochilão, mas significou mto já que fui fotografar o Ballet Nacional de Cuba p/ meu TCC da faculdade de jornalismo.

 

Mas, como pode ser tres ne?! ::hãã2::

 

 

20100804223227.jpg

Realizando um sonho de infância na Disney de Orlando, FL - EUA

 

 

20100804223342.jpg

Perdida em algum canto de Washington, D.C. - EUA

 

 

20100804223717.JPG

Descendo o Cañon del Colca em Arequipa, Peru

 

Não são as mais bonitas estéticamente (mesmo pq quem normalmente tira foto sou eu, e daí arrumar alguém p/ tirar boas fotos minhas demora!), mas são as que marcaram. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...