Ir para conteúdo

Fotos-Expedicao terra do fogo-16.000km de carro pela america


Posts Recomendados

  • Colaboradores

kauhan, desculpa a demora, estava viajando e só agora me organizei.

 

Dinheiro sempre é uma coisa complicada. Eu fiz uma média de dias que iamos ficar em cada país, estipulando um valor médio pra cada acomodação + uma grana de alimentação e combustivel. Isso dividi proporcional em cada moeda. Eu sai do Brasil com R$ 4.000,00 divididos entre Dolar, peso argentino, chileno e reais. O que mais levei do brasil foi peso argentino e dolar. Esses dois tentei levar o mais aproximado do que iria gastar. Levei um pouco de peso chileno pois como estariamos viajando poderia ser que nao desse pra usar dolar e nao teriamos onde trocar. E reais caso precisasse fazer algum cambio e para a volta no Brasil.

 

Acho bem sensato usar VTM. A praticidade e a sempre boa conversão do cartão são boas demais. Agora aconselho a levar grana tb. Caso haja algum problema em sacar ou pagar com o VTM.

 

Subsea, eu fiz uma revisão na fiat antes e expliquei para onde ia. Eles trocaram o sistema de arrefecimento do carro e colocaram PARAFLU, um aditivio bem famoso para o radiador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Po cara, parabens, foi um dos relatos mais bacanas que eu ja li, gosto de viajar de carro também mais o maximo que ja fiz foi Manaus no Amazonas até ilha de Margarita na Venezuela, essa questão da policia corrupita é muito chato, e ja percebi que na Amarica do sul isso é normal, na venezuela isso ja ta ficando horrivel os cara pedem dinheiro na cara de pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

1º parabéns pela viagem...

eu quando fiz o deserto do atacama (julho 2009) tb senti um frio de outro mundo..

Quando eu fiz o deserto de atacama no projeto inicial ela fazer oq vc fez, mas o povo não animou. Como to me formando agora o povo ta animando e vou usar seu relato para fazer esse start.

Tenho só algumas dúvidas...

1º Ví q vc foi com o palio adventure, vc recomendaria outro carro... (claro não vale L200, hallux, pajero, frontier) ::hahaha::

2º Vc acha q não foi um pouco puxado isso de ter ido até o deserto do atacama?

3º Vcs levaram GPS, eu foram msm na cara e coragem?

4º vc acha mt ruim ira nesta época msm de julho?? pq eu quero pegar neve, frio ao extremo...

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...