Ir para conteúdo

Fotos-Expedicao terra do fogo-16.000km de carro pela america


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

rkoerich

ola, eu não tinha parado para ler o teu relato, mas hoje li todinho

Vi todas as fotos e me apaixonei.

Inclusive no blog vcs tem todos os calculos de tudoooooooo

agradeço muito a paciência em coloca por aqui para quem, como "yo" certamente

fará roteiro semelhante!!!

valeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Nossa, demais essa viagem, as fotos são magníficas!

(sou apaixonada por fotos, mas nunca fiz um curso). rss

 

Em 2007 fui para o CHile de carro, com a família, é algo inesquecível, e realmente: a convivência se torna delicada.

O chato era que eu quis descer do carro várias vezes para tirar fotos, levei tripé e tal, mas minha family não tinha paciência, então, a maioria das fotos foram tiradas d dentro do carro, em movimento.

 

Vcs tiveram mta sorte em andar no gelo sem cadeñas, é extremamente perigoso. Nós compramos em Mendoza, antes de atravessar os Andes, e fomos em Julho.

 

Os policiais são tranquilos, mas sempre tentam tirar uma graninha, ou tentam vender uns adesivos ou manual d primeiros socorros, mas tudo menos d 5 pesos, então é melhor dar e nao se incomodar. E levar o tal lençol branco é fundamental, eles podem invocar com esses detalhes. Carta verde tbm sempre pedem.

 

Nas Aduanas eles revistaram a S10 inteira, tiraram malas, abriram algumas. Não pode carregar nenhuma fruta/verdura/planta d um país pra outro. é bom registrar bem os equipamentos fotográfico, com número de série, até o tripé eu registrrei, as 2 câmeras fotográficas q levei, as lentes , tudo...

 

Fiquei bem triste com o episódio do roubo. Pq tudo se recupera, mas as fotos...jamais.

 

aqui tem algumas fotos da viagem, não são d profissionais como vcs, rss mas vale como registro:)

http://www.flickr.com/photos/larissaborges/sets/72157621550854698/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...