Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém pode me dar uma luz?!?!

Estou indo para Uyuni em Janeiro saindo de San Pedro de Atacama. E de Uyuni vou a Oruro-Copacabana-Puno-Cuzco-Lima.

Estou tendo dificuldades para achar transporte de Uyuni para Oruro. Sei que o Expresso del Sur faz o trajeto contrário.

Alguém sabe me dizer se é tranquilo achar transporte (onibus/trem) no hora ou se é possivel fazer reserva em alguma compania para realizar o trajeto Uyuni-Oruro?!?!

Grande abraço!!!

Arthur

• Respostas 414
  • Visualizações 112.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguém tem infos sobre o trecho Sucre - La Paz? Aconselhável fazer de avião ou bus é tranquilo?? 

• Millena Valenca1502431220
    Millena Valenca1502431220

Galera chego em La Paz dia 01/01 e vou pra Uyuni dia 03/01. Comprar o trecho Lá Paz-Uyuni pela Todoturismo na hora vale a pena? Corro o risco de não ter passagem por ser início de ano, férias? 

Posted Images

Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gente, várias vezes eu li aqui no Mochileiros recomendações para a empresa Trans Copacabana.

Então fui comprar passagem para La Paz (saindo de Sucre) com eles um dia antes da viagem.

180Bs para uma bus cama com 3 fileiras.

Só que na hora de embarcar, o rapaz me disse que teriam mandado outro ônibus e por isso ele teria que trocar minha passagem.

Ele ainds me ofereceu um outro ônibus que sairia mais cedo e que era comum.

Continuei com o bus cama.

Na hora de embarcar, haviam dois ônibus e o meu era o que aparentava ser o pior.

Quase dei um piti achando que eu tinha sido enganada.

Aí uma senhora muito querida me explicou que a uns 3 anos a transcopacabana se dividiu e hoje há também a Copacabana e a transcopacabana 1 mem, que foi onde eu fui parar. Esse último, pelo menos saindo de Sucre, é o ônibus mais confortável segundo ela e um boliviano que tava sentado do meu lado no ônibus.

Então não se assustem se isso acontecer, de certa forma as três empresas estão ligadasm

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá gostaria de saber se tem algum onibus saindo de Santa Cruz de la Sierra (Bolivia) com destino a alguma cidade da Argentina que fica mais perto da cidade El Calafate, quem souber me ajuda por favor, pretendo fazer esse mochilão em janeiro. Obrigado

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se o único meio de transporte para chegar à Santa Cruz é por trem ou se haveria a possibilidade de chegar ir de onubis, porque eu chegarei em Puerto Quijarro em um sábado e vi que é o unico dia que o trem não funciona

Postado
  • Membros

Isso mesmo Helena, o que mais tem é empresa de ônibus saindo de Quijaro de segunda a segunda, eu cheguei lá num domingo e tava lotado.

Só se atente para escolher a empresa de ônibus pela aparência sim, tente ver o ônibus antes de comprar a passagem, por que a viagem é longa, e em ônibus desconfortável vai ser tenso.

Postado
  • Membros
Gostaria de saber se o único meio de transporte para chegar à Santa Cruz é por trem ou se haveria a possibilidade de chegar ir de onubis, porque eu chegarei em Puerto Quijarro em um sábado e vi que é o unico dia que o trem não funciona

olá o melhor que viajei foi o 18 de mayo a passagem é entre 120 a 150 bolivianos, se eu nao me engano todos os onibus possuem wifi :D os horarios são de 19:30 e 20:00 são dois onibus que saem no mesmo dia, o onibus das 20:00 é de dois andares. Espero ter ajudado.

Postado
  • Membros

Eae galeraa,,

Só pra complementar sobre BUS de Quijarro a Snta.

Eu peguei o trem pra ir, e sinceramente...NÃO É VALIDO!!

O bus chega mais rápido, o trem anda a 40 km/h., demorado... e de MORTE o trem não tem nada HSAHSHASHAHSAOSA,, MUITO SUSSE...

Então quem não tiver paciencia e tal. PEGUE O BUSÃO!!!

E PRESTE ATENÇÃO NOS BUS, SEMPRE!! HEHE

ABRCS

Postado
  • Membros

O ônibus é mais rápido, mas a qualidade é duvidosa. Entretanto fiz uma boa viagem de Sta. Cruz para Quijarro pela ID Garcia. Eu diria acima dos padrões deles.

Eu já fui de trem e gostei muito. O trem tem ar condicionado, vagão restaurante e não precisa ficar o tempo todo sentado. Realmente o trem é muito bem organizado.

De uma forma ou de outra ambos tem maior parte do percurso a noite e provavelmente você estará dormindo.

Postado
  • Membros

Oi, gente,

gostaria de saber se há alguma empresa que faça o trajeto entre Sucre e Uyuni durante a noite (para não perder um dia de viagem).

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.