Postado Julho 21, 2015 10 anos Membros Alguem indo em agosto?? Eu vouuu semana do dia 24/08 à 30. Vou com uma amiga para San Antonio. Mas vamos pegar algum dia ir para formentera, ibiza mesmo e playa den bossa.!
Postado Agosto 24, 2015 10 anos Membros tem voos a partir de barcelona também pela iberia express ... tem ryan air pesquisa no skyscanner
Postado Fevereiro 17, 2016 9 anos Membros Onde ficar hospedado em Ibiza? perto das praias badaladas e das baladas
Postado Abril 29, 2016 9 anos Membros Alguém indo em agosto ou em alguma data próxima de agosto? Procurando companhia para pegar umas baladas e praia por lá.
Postado Maio 24, 2016 9 anos Membros Olá! Estarei em Ibiza de 11/07 a 14/07 e pretendo alugar carro. Gostaria de saber se alguém já alugou carro diretamente em Ibiza e se é bem mais barato alugar lá do que aqui do Brasil. Tá saindo quase 160 euros alugando o carro aqui do Brasil pra 3 diárias. Espero muito que alguém que já tenha alugado me responda. Vai ajudar muito! rsrsrs
Postado Junho 16, 2016 9 anos Membros Fala galera, Estou fazendo uma viagem sozinho para Ibiza, vou ficar entre os dias 2 e 6 de julho. Quem puder me dar umas dicas sobre o lugar, as praias, passeios ou que vai estar por lá nesse período, dá um alô.
Postado Abril 25, 2017 8 anos Membros Fala galera, Estou fazendo uma viagem sozinho para Ibiza, vou ficar entre os dias 2 e 6 de julho. Quem puder me dar umas dicas sobre o lugar, as praias, passeios ou que vai estar por lá nesse período, dá um alô. Fala camarada, e aí? blz? Estou pretendendo fazer a viagem para Ibiza sozinho, em agosto para uns 6 dias. Como foi sua experiência indo sozinho...talvez nem seja problema por ser um período agitado e fácil de conhecer pessoas né? Você ficou em hostel ou ficou em hotel na área de Playa den bossa? Abço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.