Ir para conteúdo

Italiano é preso por beijar a filha na boca em praia do CE


Posts Recomendados

  • Admin

:arrow:Fonte: Portal G1

[align=justify]Polícia diz que atitude é condenada pela nova lei do estupro. Mãe, que é brasileira, afirma que beijo é costume de povo europeu.

 

[g1] [/g1]

 

Um pai foi preso por beijar a filha de 8 anos na boca, na beira de uma praia, em Fortaleza. A polícia diz que essa atitude é condenada pela nova lei do estupro, que está em vigor no Brasil desde o mês passado.

 

O italiano de 40 anos, a mulher e a filha estavam na piscina de uma barraca de praia. O pai beijou a menina na boca e foi advertido por outros turistas. Depois de muita polêmica, os turistas brasileiros resolveram chamar a polícia e o italiano foi preso. Ele permanece em uma delegacia da capital cearense.

 

A mãe da menina, que é brasileira, disse que esse tipo de carinho entre pai e filha é costume entre o povo italiano. O advogado Flávio Jacinto diz que o estrangeiro foi vítima de um mal entendido. A polícia diz que a prisão foi feita com base na nova lei, que torna mais rígida a punição. Na manhã desta quinta-feira (3), a menina foi ouvida. O resultado do inquérito deve sair em dez dias.[/align]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Nossa...até assustei agora...

 

Beijo de língua com amassos? tem uma conotação. Um carinho como "parece" que foi...é extremamente normal em famílias italianas, e não tem nenhuma conotação sexual. É carinho mesmo

 

Posso falar com conhecimento de causa!

 

Engraçado. Em julho estive em Foraleza. Brinquei com o pessoal que me deu travamento sexual lá depois de ter visto algumas coisas. Nas barbas da população, na frente da Polícia (que anda de SW4) senhores de mais de 70 com meninas de 12, 13 anos. Mas isso pode. Eles estão pagando.

 

Tenho uma filha de 6. não consigo ver isso sem me revoltar.

 

Absurdo.

 

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nossa, que atitude ridicula tanto da policia cearense, quanto dos turistas que estavam no local!

Pelo amor de Deus né! Aposto que se fosse a mãe beijando o filho, ninguem veria maldade alguma, agora como é o contrario julgam que o pai tenha intenções sexuais com a filha?

Povo hipocrita, policia sem noção, e mídia sensacionalista!

Vai num baile funk no rio, e ve quantas menores sem calcinha tao rebolando em cima dos bandidos

isso ninguem ve ne? Logico policia n sobe favela pq tem medo de bandido, e porque eles pagam muito bem aos bandidos de farda, pra cada um tomar conta da sua vida!

Tanto criminoso pra prender, e esse povo prende o gringo por causa de um selinho na filha?

Pelo amor de Deus! Vergonha!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tudo bem, selinho entre pais e filhos são normais até aqui no Brasil, mas pra chegar ao ponto de chamarem a polícia, como foi mesmo esse beijo gente??? Acredito que quando se chega num país você precisa tomar cuidado com alguns costumes locais. Por mais que seja minha filha, eu jamais vou ficar enchendo ela de beijo em via pública na beira da piscina, acho que é meio que uma afronta. Por outro lado, qual louco vai ter a idéia de assediar a filha sexualmente na frente de todo mundo? Rolou excesso de ambas as partes eu acho.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aí Leo,você tocou em um assunto importante e altamente necéssario,buscar se atualizar dos costumes locais.

Acredito que realmente tenha havido exagero de ambos os lados mas,é uma forma de respeito do viajante para com todos conhecer os costumes locais,imagine que se voçê beija alguem na boca em publico em alguns paises cuja religião seja o islamismo é preso na hora,pra nós aqui,completamente normal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...