Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Fico no hotel Foz no começo da av. Brasil, bem localizado, perto do terminal de bus. o preço fica em torno de 45,00 reais com café. Por perto vc encontra diverssos hoteis, com preços variados, em junho não tem problema de lotaçao na cidade.

• Respostas 197
  • Visualizações 78.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu indico o Concept, sem sombras de dúvidas. Outra opção seria o Tetris.

São hostels novos e planejados para tal. O concept posso afirmar que também tem um staff excelente.

A qualidade dos dois, em termos de estrutura, é muito superior ao Paudimar.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, boa tarde.

É tranquilo hospedar no centro e locomover só de ônibus pra ir nos pontos turísticos? É seguro ficar se deslocando de ônibus à noite (considerando um turista que não conhece a cidade)? E os ônibus passam com frequência?

Se der pra economizar no transporte (leia-se: ônibus ao invés de taxi), dá pra gastar um pouco mais no resto das coisas hehe ::hãã2::

O centro é o melhor lugar pra hospedar, nesse aspecto?

Postado
  • Membros

Marcos,

Embora eu tenha passado só 2 dias em Foz do Iguaçu posso te dizer que foi muito tranquilo o deslocamento de ônibus. Desembarquei em Foz quase meia noite, peguei um ônibus do aeroporto para o TTU, fui a pé (uns 15 min) até o hostel que fiquei hospedado (Hostel Chili), tudo muito tranquilo e aparentemente seguro.

Só achei demorada a espera pelo ônibus da Usina de Itaipu para o TTU, o resto foi tranquilo

Postado
  • Membros

Lembrem-se que FOZ não é cidade tão grande...

AS vezes, demora um pouco, um onibus...

Mas, eu sempre que fui pra FOZ, usei onibus!

Postado
  • Membros

É tranquilo hospedar no centro e locomover só de ônibus pra ir nos pontos turísticos? É seguro ficar se deslocando de ônibus à noite (considerando um turista que não conhece a cidade)? E os ônibus passam com frequência?

O centro é o melhor lugar pra hospedar, nesse aspecto?

eu fique no centro e andei a maior parte do tempo d onibus, inclusive p/ a Argentina e Paraguai. Achei bem facil andar d onibus. Tem bastantes horarios, sim. No site da prefeitura tinha um link p/ a parte d transportes com os horarios da linha. Se nao me engano nos finais d semana e feriados tem menos horario, mas é só questao de se programar. Durante o dia, achei bem tranquilo.

porem, o centro de Foz do Iguaçu não é turístico. O comércio é voltado para os moradores da cidade e funciona no horário comercial usual. À noite com o comércio fechado, as ruas ficam desertas e para quem não conhece, dava um pouco de receio, uma impressão ruim para andar a pé. Eu saí a noite, a pé, mas nao gostei mto.

Ali no centro, me parece que a Av. Jorge Schimmelpfeng é bem movimentada, pois tem vários restaurantes. Me parece um local bom p/ ficar hospedado.

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ja fui nas Cataratas Argentinas, mas, nem lembro como paguei a entrada, ano passado..

Pode pagar em Reais, normalmente, certo?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Para os que querem saber, de fato o melhor lugar para se hospedar é no centro, caso você não disponha de carro ou não queira pegar táxi. No centro há o TTU e diversos pontos de ônibus que lhe permitirá se dirigir a todos os atrativos da cidade.

Para o James_Bond_007 que perguntou se pode pagar em real nas Cataratas Argentina, a resposta é Não. Lá só se aceita pagamento em peso argentino e em espécie.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Eu indico o Concept, sem sombras de dúvidas. Outra opção seria o Tetris.

São hostels novos e planejados para tal. O concept posso afirmar que também tem um staff excelente.

A qualidade dos dois, em termos de estrutura, é muito superior ao Paudimar.

Leticia (mas serve para quem puder responder), com relação a localização, o Tetris possibilita facilidade em transporte e tem bares/restaurantes a noite?

Te pergunto pq vc foi a primeira pessoa que vi citando este hostel e fiquei interessada nele.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Super indico a Pousada Sonho Meu - Foz. Fica ao lado do terminal de ônibus e tem facílimo acesso ao Paraguai e a Argentina. Fui e voltei do Paraguai com 8 reais. Além de ter cozinha compartilhada e um mercado perto!

Mais informações, expliquei um pouco mais aqui: http://bit.ly/1VLH03s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.