Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rotas e Meios de Transporte na Europa - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]Para tirar dúvidas sobre as rotas diversas dentro da Europa e os possíveis meios de transportes.

Se você tem uma dica fique à vontade em compartilhá-la conosco.

As mensagens contendo roteiros deverão ser postadas no fórum Europa - Roteiros de Viagens.

A diferença entre Rota e Roteiro é : o roteiro é uma lista ou guia pormenorizado dos lugares por onde passará e a rota é o caminho( estrada, rumo) que deverá tomar para cumprir esse roteiro.Lembrem.se da diferença ao colocar sua dúvida no tópico!

Mensagens off topic serão arquivadas.[/info]

• Respostas 238
  • Visualizações 60.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá galera...preciso da ajuda de voces...

Tenho as seguintes rotas mas estou com dificuldades para encontrar os trens que fazem o trajeto...

Amsterdam x Bruxellas?

Posso te ajudar com esse trajeto: de Amsterdam para Bruxelas vc pode ir de Thalys - thalys.com - e a viagem tem a duração de 1h52min!

Postado
  • Membros

ola naja,os destinos e partidas de alemanha se consegue no db.de ,se comprar com bastante antecedencia se consegue voce imprime on linee da certinho quando a maquina do fiscal nao le o codigo o pessoal confere pelo seu carão .fiz 5 ou 6 trechos assim em abril-maio inclusive saindo de amst para alemnha e retornando,comprei com 60 ou mais dias de antecedencia e cai na tarifa europa spesial a qua creio ser a mais en conta,tambem nao nescessitei nada de reserva de acento,se quiser economizar tente substituir trechos dificeis de achar ou caros por bus,boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

achei um blog bem legal que nos esclarece bastante com relação à malha ferroviária europeia.

http://www.blogdeviagens.com.br/2010/04/22/trens-europa/

o interessante também é o mapa em que se pode rapidamente visualizar a quantidade de horas gastas na viagem.

Tem uma malha mais abrangente que pega o inverno alguem conhece?

20120702055650.png

Postado
  • Membros

Pessoal, com quanto tempo de antecedência posso comprar ingressos no site da bahr.de ??? Sabem informar se no período do inverno acontecem problemas com neve, cencelamento de viagens, etc???

ab

Postado
  • Membros

3 meses? Ixe... achei que poderia fazer já... com antecedência, provavelmente sai muito mais barato, certo? O pagamento com cartão exige visa verify ou master secure code???

Postado
  • Autor
  • Membros

Leo

Em caso de nevasca todos os meios de transportes atrasam ou sao cancelados.

Postado
  • Membros

Joy, em relação ao pagamento... outro dia fui comprar direto no site da Condor e no final me pediu um diabo de um codigo mastercard secure code e eu não tinha, solicitei ao credicard e eles nem sequer sabiam o que era, liguei pra master e eles me falaram que era com o citbank, o citybank não fazia a menor ideia do que era. Mandei um e-mail pra master e eles me falaram que o citybak que tinha que me dar.. um emporrando para o outro. Ou seja.. se tiver esse codigo nada feito.. a compra pelo site alemão pede esse codigo?

bk

Leo

Em caso de nevasca todos os meios de transportes atrasam ou sao cancelados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.