Ir para conteúdo

A máquina digital banalizou a fotografia? Opine!


Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Gostaria que todos vc s estivessem aqui.

Iam querer de tudo.Analogicas e digitais.

Mas creio que a maioria aqui,que compram as digitais,sejam como eu,nao entendem nada de foto,tem um pc e so tira fotos para registrar os momentos.Creio que mais para a frente,nos interessaremos por fotos e ai.........

Link para o comentário
  • Membros

po meu japao deve ser o paraiso dos eletronicos e das cameras meu.....no momento eu to na alemanha e aqui TODO mundo tira com digital....mas o que acontece agora eh q a foto ta voltando pro papel,cansaram de olhar so na tela agora aqi(no br tb acho)vc manda suas fotos digitais pro papel..

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois e Herector,aqui realmente e o paraiso e voltar ao papel fica meio dificil,ja que as industrias,lancam um modelo apos o outro e faz com que o consumidor nao tenha tempo para tal.

Para as fotos classicas,so quem realmente gosta do assunto.

So para se ter ideia,houve o caso de uma empresa lancar celular sem nenhuma frescura tecnologica e a faixa de ususario,sao os idosos,menos afeito a tecnologia.

Hoje,se encontra celular de graca aqui,basta se cadastrar e camera digital,ta a preco de banana,desde que seja de 5 mega pixel.Se for de 8 mega,sai um pouco mais caro,mas nada que um cidadao comum nao possa comprar.

Link para o comentário
  • Membros

Po interessante meu imagino puta locura tecnologica....mais essa foto no papel eh foto rapida vc leva seu cartao e imprime as fotos em 5 minutos......mais ai existe a locura(como na alemanha)de criancinha de 5 anos ja terem celular com camera e td(acho q ateh no brasil eh assim!)??????tb ouvi falar que no japao quando um produto eletronico eh considerado "nao atualizado"o pessoal joga fora simplesmente.....tipo varios super nintendos e 64s no lixo....verdade???

Abraco

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cebola, UMA MÁQUINA ANALÓGICA DE TANTOS MM????????!!!!!!!! o tamanho da máquina é isso? ou vc estaria falando de uma lente de 180mm, ou mesmo de uma camera compacta com uma lente fixa de até 180mm?

ps. não jogue seu dinheiro fora comprando uma compacta analógica, compre uma digital prossumer com um belo zoom.

abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...