Ir para conteúdo

A máquina digital banalizou a fotografia? Opine!


Posts Recomendados

  • Membros

Eu sinto falta da minha antiga maquina, qdo chegava de alguma viagem ficava bem ansiosa para logo revelar as fotos.

 

Agora com a digital parece q acomodou, só baixo as fotos no pc, coloco no album virtual, e só, nunca revelei, daí é ruim qdo vc quer mostrar p/ pessoas...se não tiver um pc por perto.

 

Mas sem dúvida a digital é uma mão na roda.

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Opa!!! essa é minha primeira passagem nesse site... é mto legal esse lance dos fóruns e a interação de todos os tipos de pessoas, mas vamos ao que interessa!!!!

 

Digital ou analógica. As duas tem suas vantagens e desvantagens... a vantagem da digital é a praticidade que ela proporciona e facilidade fotografar, pois a imagem já vem pronta na telinha. A Manual tem toda akela magia de vc "conversar" com a makina antes de apertar o botão e sentir mesmo o q é captar a uma imagem da realidade e transpor pro papel a sua maneira. Com a digital chega a banalizar um pouko sim, pois além de ter popularizado a fotografia, há muitas pessoas q se dizem fotógrafas, mas são apenas meras apertadoras de botão.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eba mais um a meu favor...rsrsrsrrs,valeu Seu Edson.....,pois a moça de onde revelo fotos me disse prá mim ir se acostumando a tirar fotos digitais,eu disse que por enquanto(quem sabe nos próximos 10 anos eu adquira uma maquina dessas.ahahahaha)nem mortooooooo....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

o que mais vale é registrar o momento, aquela paisagem, algumas maquinas digitais fazer quase todo o trabalho por vc, mais ainda tem umas maquinas digitais, semi-profissional e a Profissional que vc pode regular todas as configurações, mais a magia de tirar foto vai alem da maquina digital ou analogica é quase um estado de transe no momento em que vc coloca o olho na maquina e vai selcionando uma paisagem para fotografar.

Link para o comentário
  • Membros

Boa hora de almoço pra todos!!!

 

Então cebola...

Eu também tenho esse problema de não querer largar a analógica e não vou largar!! Mas agora temos q nos conformar que a fotografia, assim como muitas outras coisas, deixam o tradicional e vão para o contemporâneo perdendo toda sua raiz... nós não precisamos largar a analógica! Mas temos de aceitar o novo tbm... sendo uma bosta ou não!!! que merda q é falar isso!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...