Ir para conteúdo

A máquina digital banalizou a fotografia? Opine!


Posts Recomendados

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

hoje em dia com uma maquina digital você tem a mesma qualidade e emoção de tirar fotos como se fosse uma analógica, o unico fato que essas maquinas mais decentes digitaias ainda são caras para nosso bolso.

 

O interessante de uma analógica seria a revelação em casa ou no studio, mais vc fazendo essa revelação ai sim seria interessante.

Link para o comentário
  • Membros

Com certeza a máquina digital está tomando o espaço das analógicas, mas sempre haverá as pessoas que continuarão apreciando as manuais, assim como, há pessoas que ainda têm sua vitrola pra escutar seu vinil ou pegam seu vhs e colocam no seu vídeo...

O jeito é aceitar o q o contexto de hoje nos permite!! mas a manual ainda terá seus fiéis apreciadores!!!!!

 

Abraço

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Por aqui,ja e diferente.

Como em sendo o Japao,um pais com um forte poder aquisitivo entre a populacao,mais e mais,pessoas que nao tem muita afinidade com todos os recursos de tirar fotos com analogicas,estao optando por cameras digitais,pois para nos aqui o preco nao chega a assustar e sim a incentivar mais essa aquisicao.

Acredito ainda,que em termos mundiais,as analogicas,com seus filmes,predominarao ainda,ate quando,so Deus sabe.

Por ai creio que a banalizacao nao chegou ainda,mas nao posso dizer o mesmo por aqui,ja que onde eu vou,e comum ver nas maos de varias pessoas,maquinas digitais,mas como ja falei,o que ajuda muito e o poder aquisitivo.

Link para o comentário
  • Membros

Eu acho que qualquer mula cega sabe apertar um botao num digital e fazer uma fotinho......mais a vantagem eh que se faz milhares de fotos a vontade e deleta se a vontade,isso eh otimo para treino......e ai quando vc ta treinado vc manda brasa artisticamente regulando abertura e volocidade(o q necessita de um poko de inteligencia)e faz fotos magnificas com sua analogica!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...