Ir para conteúdo

A máquina digital banalizou a fotografia? Opine!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Quando vou viajar, eu sempre levo as duas cameras, pq se acabar o cartao ou a bateria da digital, posso usar a analogica. E qdo eu volto pra casa, sempre escolho as melhores fotos digitais e mando imprimir pra colocar num album. O dificil eh escolher....

Link para o comentário
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
quote:Originally posted by guliver2000

 

Eu não diria banalizar, mas que ajudou a popularizar infinitamente mais a fotografia, ah, isso ajudou. Digo isso porque muitas pessoas não têm nem condições técnicas, nem paciência para ficar procurando o melhor ângulo para realizar uma foto. A digital, de qualquer maneira, além de facilitar, fez com q as pessoas que, como eu, não são áses na fotografia, possam tirar fotos legais, sem a preocupação de ter que ficar reparando se deu ângulo, se a luz tava boa, se o foco era eficiente, se a asa do filme era apropriada e coisas do tipo.

Tirou e achou feia! Apague e tenta de novo!

E viva a fotografia digital!!!

Sem querer ofender os puristas!!! ehehe

 

 


id="quote">
id="quote">

 

vamos se dizer q concordo muito...

eu continuo dando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito valor a uma BOA foto...q tenha um bom angulo boa luz...se bem q a camera digital valorizou um pouco as fotos "posers" q ao meu ver...sao totalmente inuteis =)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu tinha encostado a minha analógica, mas cheguei a conclusão: nas próximas viagem vou levar as duas. Para fotos diferenciadas vou duplicar foto analógica e digital. Reservar para o album as analógicas e para os arquivos as digitais. Pelo menos até por uns tempos. O duro vai ser levar uma filmadora e duas câmeras.

Ainda não me acostumei de pagar mais caro pelas digitais, e acabo deixando arquivada as digitais o que esta me causando um sentimento de perda dos meus amados albuns.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala ai viciados em fotografia,pois nem li as postagens de vcs,mas vou responder conforme a 1ªpergunta:

 

Pois eu prefiro a ANALÓGICA mesmu,mas tem quem prefira as digitais.Eu gosto de ver as fotografias digitais,mas as analógicas são minha fascinação e não tem jeito(pelo menos até a presente data)....mas gosto é gosto,e o que vale é sair clicando e recolhendo registros fotográficos....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu prefiro as digitais pela facilidade em que vc pode apagar as fotos quando não ficam boas, a quantidade de fotos que vc pode tirar em um cartão do que num rolo de filme, sem contar que vc na hora de revelar pode escolher quais quer ou não, sem contar as vantagens nas edições das fotos que fica super facil fazendo em photoshop ou outros editores de imagens.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu prefiro as digitais pela facilidade em que vc pode apagar as fotos quando não ficam boas, a quantidade de fotos que vc pode tirar em um cartão do que num rolo de filme, sem contar que vc na hora de revelar pode escolher quais quer ou não, sem contar as vantagens nas edições das fotos que fica super facil fazendo em photoshop ou outros editores de imagens.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...