Eu estou planejando o meu roteiro para o ano que vem e estou com muitas duvidas!! Algumas eu já consegui resolver lendo aqui.. mas estou com várias outras
Bom, eu tenho mais ou menos 23 dias para viajar, 24 no máximo... e quero priorizar a Alemanha, é a minha ideia, por conta da cultura e do idioma, que estou aprendendo... mas como daria uns 16 dias lá, resolvi esticar e colocar a Áustria e Praga, esta última porque eu tenho muita vontade de conhecer. Também queria colocar Budapeste, mas acho que ficaria fora de mão
Bom, eu fiz um esboço e ficou assim:
Dia 1 – Rio/Berlim
Dia 2 – Berlim
Dia 3 – Berlim
Dia 4 – Berlim
Dia 5 – Berlim/Desdren
Dia 6 – Desdren
Dia 7 – Desdren/Praga
Dia 8 – Praga
Dia 9 – Praga
Dia 10 – Praga/Viena
Dia 11 – Viena
Dia 12 – Viena/Salzburg
Dia 13 – Salzburg
Dia 14 – Salzburg (day trip para Hallstrat)
Dia 15 – Salzburg/Munique
Dia 16 – Munique
Dia 16 – Munique
Dia 17 – Munique/Röthenburg
Dia 18 – Röthenburg/Weikersheim/Tauberbichofsheim/Würzburg
Dia 19 – Würzburg/Frankfurt
Dia 20 – Frankfurt
Dia 21 – Frankfurt/Colônia/Düsseldorf
Dia 22 – Düsseldorf
Dia 23 – Düsseldorf/Rio
A passagem ficou bem viável... a minha dúvida é em relação ao tempo: ficaria apertado esse roteiro? Ou os dias estão bem distribuídos? A ida começando por Berlim ficou boa, ou seria melhor terminar por lá? Enfim... se puderem me ajudar, eu agradeço muuito
Oi, gente, boa tarde!!
Eu estou planejando o meu roteiro para o ano que vem e estou com muitas duvidas!! Algumas eu já consegui resolver lendo aqui.. mas estou com várias outras
Bom, eu tenho mais ou menos 23 dias para viajar, 24 no máximo... e quero priorizar a Alemanha, é a minha ideia, por conta da cultura e do idioma, que estou aprendendo... mas como daria uns 16 dias lá, resolvi esticar e colocar a Áustria e Praga, esta última porque eu tenho muita vontade de conhecer. Também queria colocar Budapeste, mas acho que ficaria fora de mão
Bom, eu fiz um esboço e ficou assim:
Dia 1 – Rio/Berlim
Dia 2 – Berlim
Dia 3 – Berlim
Dia 4 – Berlim
Dia 5 – Berlim/Desdren
Dia 6 – Desdren
Dia 7 – Desdren/Praga
Dia 8 – Praga
Dia 9 – Praga
Dia 10 – Praga/Viena
Dia 11 – Viena
Dia 12 – Viena/Salzburg
Dia 13 – Salzburg
Dia 14 – Salzburg (day trip para Hallstrat)
Dia 15 – Salzburg/Munique
Dia 16 – Munique
Dia 16 – Munique
Dia 17 – Munique/Röthenburg
Dia 18 – Röthenburg/Weikersheim/Tauberbichofsheim/Würzburg
Dia 19 – Würzburg/Frankfurt
Dia 20 – Frankfurt
Dia 21 – Frankfurt/Colônia/Düsseldorf
Dia 22 – Düsseldorf
Dia 23 – Düsseldorf/Rio
A passagem ficou bem viável... a minha dúvida é em relação ao tempo: ficaria apertado esse roteiro? Ou os dias estão bem distribuídos? A ida começando por Berlim ficou boa, ou seria melhor terminar por lá? Enfim... se puderem me ajudar, eu agradeço muuito
Obrigada desde já!!