Ir para conteúdo

ROTEIRO ALEMANHA/AUSTRIA/REPUBLICA TCHECA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, gente, boa tarde!!

Eu estou planejando o meu roteiro para o ano que vem e estou com muitas duvidas!! Algumas eu já consegui resolver lendo aqui.. mas estou com várias outras ::essa::

Bom, eu tenho mais ou menos 23 dias para viajar, 24 no máximo... e quero priorizar a Alemanha, é a minha ideia, por conta da cultura e do idioma, que estou aprendendo... mas como daria uns 16 dias lá, resolvi esticar e colocar a Áustria e Praga, esta última porque eu tenho muita vontade de conhecer. Também queria colocar Budapeste, mas acho que ficaria fora de mão :cry:

Bom, eu fiz um esboço e ficou assim:

Dia 1 – Rio/Berlim

Dia 2 – Berlim

Dia 3 – Berlim

Dia 4 – Berlim

Dia 5 – Berlim/Desdren

Dia 6 – Desdren

Dia 7 – Desdren/Praga

Dia 8 – Praga

Dia 9 – Praga

Dia 10 – Praga/Viena

Dia 11 – Viena

Dia 12 – Viena/Salzburg

Dia 13 – Salzburg

Dia 14 – Salzburg (day trip para Hallstrat)

Dia 15 – Salzburg/Munique

Dia 16 – Munique

Dia 16 – Munique

Dia 17 – Munique/Röthenburg

Dia 18 – Röthenburg/Weikersheim/Tauberbichofsheim/Würzburg

Dia 19 – Würzburg/Frankfurt

Dia 20 – Frankfurt

Dia 21 – Frankfurt/Colônia/Düsseldorf

Dia 22 – Düsseldorf

Dia 23 – Düsseldorf/Rio

A passagem ficou bem viável... a minha dúvida é em relação ao tempo: ficaria apertado esse roteiro? Ou os dias estão bem distribuídos? A ida começando por Berlim ficou boa, ou seria melhor terminar por lá? Enfim... se puderem me ajudar, eu agradeço muuito ::otemo::

Obrigada desde já!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Achei que tanto Praga quanto Viena ficaram com poucos dias.

Já ouvi muita gente reclamar de Salzburgo, por causa dos preços. Se você está indo para lá só para ir para Hallstatt, melhor fazer de Viena. É longe e fica um day-trip pesado, mas eu fiz em agosto e valeu muito a pena. E Hallstatt é minúscula, não precisa de muito tempo (a não ser que você queira fazer as trilhas lá perto). Assim você ficaria em Viena quatro dias inteiros, com um sendo o day-trip.

Também adicionaria um dia em Praga, pelo menos. No dia do deslocamento, você pode parar em Cesky Krumlov, que fica entre Praga e Viena e é uma cidade linda. É chato chegar lá de trem, mas tem vários ônibus Praga-Cesky Krumlov-Viena pela Student Agency.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...