Membros nathnuness Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 Oi, gente, boa tarde!! Eu estou planejando o meu roteiro para o ano que vem e estou com muitas duvidas!! Algumas eu já consegui resolver lendo aqui.. mas estou com várias outras Bom, eu tenho mais ou menos 23 dias para viajar, 24 no máximo... e quero priorizar a Alemanha, é a minha ideia, por conta da cultura e do idioma, que estou aprendendo... mas como daria uns 16 dias lá, resolvi esticar e colocar a Áustria e Praga, esta última porque eu tenho muita vontade de conhecer. Também queria colocar Budapeste, mas acho que ficaria fora de mão Bom, eu fiz um esboço e ficou assim: Dia 1 – Rio/Berlim Dia 2 – Berlim Dia 3 – Berlim Dia 4 – Berlim Dia 5 – Berlim/Desdren Dia 6 – Desdren Dia 7 – Desdren/Praga Dia 8 – Praga Dia 9 – Praga Dia 10 – Praga/Viena Dia 11 – Viena Dia 12 – Viena/Salzburg Dia 13 – Salzburg Dia 14 – Salzburg (day trip para Hallstrat) Dia 15 – Salzburg/Munique Dia 16 – Munique Dia 16 – Munique Dia 17 – Munique/Röthenburg Dia 18 – Röthenburg/Weikersheim/Tauberbichofsheim/Würzburg Dia 19 – Würzburg/Frankfurt Dia 20 – Frankfurt Dia 21 – Frankfurt/Colônia/Düsseldorf Dia 22 – Düsseldorf Dia 23 – Düsseldorf/Rio A passagem ficou bem viável... a minha dúvida é em relação ao tempo: ficaria apertado esse roteiro? Ou os dias estão bem distribuídos? A ida começando por Berlim ficou boa, ou seria melhor terminar por lá? Enfim... se puderem me ajudar, eu agradeço muuito Obrigada desde já!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Setembro 18, 2015 Colaboradores Postado Setembro 18, 2015 Achei que Viena ficou prejudicada nesse roteiro, a cidade oferece coisas para se ficar tranquilamente uns 3 ou 4 dias, e você só tem 1. Aumentaria no mínimo dos mínimos um dia lá. Citar