Ir para conteúdo

ROTEIRO ALEMANHA/AUSTRIA/REPUBLICA TCHECA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, gente, boa tarde!!

Eu estou planejando o meu roteiro para o ano que vem e estou com muitas duvidas!! Algumas eu já consegui resolver lendo aqui.. mas estou com várias outras ::essa::

Bom, eu tenho mais ou menos 23 dias para viajar, 24 no máximo... e quero priorizar a Alemanha, é a minha ideia, por conta da cultura e do idioma, que estou aprendendo... mas como daria uns 16 dias lá, resolvi esticar e colocar a Áustria e Praga, esta última porque eu tenho muita vontade de conhecer. Também queria colocar Budapeste, mas acho que ficaria fora de mão :cry:

Bom, eu fiz um esboço e ficou assim:

Dia 1 – Rio/Berlim

Dia 2 – Berlim

Dia 3 – Berlim

Dia 4 – Berlim

Dia 5 – Berlim/Desdren

Dia 6 – Desdren

Dia 7 – Desdren/Praga

Dia 8 – Praga

Dia 9 – Praga

Dia 10 – Praga/Viena

Dia 11 – Viena

Dia 12 – Viena/Salzburg

Dia 13 – Salzburg

Dia 14 – Salzburg (day trip para Hallstrat)

Dia 15 – Salzburg/Munique

Dia 16 – Munique

Dia 16 – Munique

Dia 17 – Munique/Röthenburg

Dia 18 – Röthenburg/Weikersheim/Tauberbichofsheim/Würzburg

Dia 19 – Würzburg/Frankfurt

Dia 20 – Frankfurt

Dia 21 – Frankfurt/Colônia/Düsseldorf

Dia 22 – Düsseldorf

Dia 23 – Düsseldorf/Rio

A passagem ficou bem viável... a minha dúvida é em relação ao tempo: ficaria apertado esse roteiro? Ou os dias estão bem distribuídos? A ida começando por Berlim ficou boa, ou seria melhor terminar por lá? Enfim... se puderem me ajudar, eu agradeço muuito ::otemo::

Obrigada desde já!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Achei que tanto Praga quanto Viena ficaram com poucos dias.