Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 134
- Visualizações 51.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
MarcosDM 52 posts
-
Robertausf 12 posts
-
Luizrogmedeiros 4 posts
-
carolsm 4 posts
Pessoal,
Sinto-me obrigado a vir aqui no mochileiros.com dar a minha retribuição a este site que tanto me ajudou. É tanto uma honra quanto uma obrigação.
Primeiro vamos aos dados técnicos e depois vou postando os relatos aos poucos.
AMSTERDAM - 11 a 13/07
(Ônibus noturno do dia 13 pro 14)
BERLIN - 14 a 17/07
PARIS - 17 a 21/07
NICE - 21 a 23/07
GENOVA - 23/07
TORINO - 23 a 26/07
MILÃO - 26 a 27/07
-VERTEMATE CON MINOPRIO (Out let da Armani), LAGO DI COMO, BELLAGIO
RIVA DEL GARDA (Lago di Garda) - 27 a 29/07
VENEZA - 29 a 31/07
FLORENÇA - 31 a 04/08
- PISA, LUCA, SAN GIMIGNANO, SIENA
ROMA - 04 a 09/08
- CASTEL GANDOLFO (Ver o Papa)
NAPOLI - 09/08
SORRENTO
- POMPEIA/CAPRI - 10 a 12/08
AMALFI - 12 a 14/08
(Trem Noturno do dia 14 pro 15)
TAORMINA (Sicília) - 15 a 16/08
PALERMO - 16 a 19/08
- AGRIGENTO, SEGESTA, TRAPANI e ERICE
ATENAS - 19 a 21/08
O roteiro foi esse, estipulei uma cota de 60 euros por dia, que conseguiu ser cumprida razoavelmente. Economizava muito na comida, mas nao economizava nada em atividades. Se não tivesse comprado tantas lembranças, consegueria ter baixado essa média, pois em quase toda cidade comprava algo para a família e para amigos e depois despachava pelos correios, o que subiu um pouco o custo da viagem.
Utilizei uma mochila Trilhas e Rumos Crampon 68
Vooei de Alitalia (Brasil-Roma-Amasterdam), depois acabei voltei por outra cidade, o que acabou encarecendo um pouco a viagem (Atenas-Roma-Brasil). Paguei R$ 3,600 na passagem.
Fiz toda a viagem já pre-reservada, foi uma viagem fechada, o que não impediu certas modificações no roteiro quando achava alguma coisa realmente especial, dai acabava sacrificando a cidade seguinte.
Amanha eu tento relatar as primeiras cidades, todos os meus gastos nas cidades foram anotados, entao acho que vai ajudar o pessoal que quiser conhecer alguns desses lugares.
Se alguem estiver lendo esse relato e quiser que eu comente alguma coisa específica é só deixar um reply.
Obrigado
Editado por Visitante