Postado Novembro 16, 2015 10 anos Membros Olá Boat Tarde! poderiam me ajudar? Casei em setembro/2014 e tive que atualizar meus documentos para o nome de casada. (RG e CPF). ocorre que meu passaporte e visto estão na validade (2019 e 2022 respectivamente) constando o nome de solteira. estou com viagem marcada para janeiro/2016 e coloquei na passagem o nome de solteira. Vocês acreditam que possa ter algum problema? Vou separar a certidão de casamento caso solicitem. obrigada!!
Postado Novembro 16, 2015 10 anos Membros Pra onde vc vai? Se a passagem e o passaporte estão com nome de solteira, leva só o passaporte mesmo. Mesmo que seja viagem dentro do Brasil. Aí vc não terá problemas!
Postado Novembro 16, 2015 10 anos Membros Se a viagem for nacional você só precisa do RG. Se a viagem for internacional e o nome do passaporte for igual do bilhete aéreo, também não terá problemas. Se a viagem for internacional e o nome no passaporte for diferente do bilhete terá problemas no embarque. No caso de divergências entre os nomes de passaporte e bilhete, para evitar ser impedida de embarcar, ligue para a companhia e peça a correção, pois nomes divergentes em bilhete e passaporte podem barrar o embarque!
Postado Novembro 16, 2015 10 anos Membros vamos separar as coisas. Passaporte nome solteira e passagem nome solteira você passa na saída e na entrada se tudo for normal. Mas você esta errada nem sei por que não comprou a passagem com o nome de casada era só mostra os documentos etc. O passaporte com sorte vc ainda tem tempo de tirar com o nome correto e apresenta os dois caso EUA
Postado Novembro 16, 2015 10 anos Membros Meninos, se ela tem a passagem e o passaporte com o mesmo nome, que é o de solteira, ta tudo certo. Mesmo que seja viagem nacional, ela apresenta o passaporte e pronto.
Postado Novembro 16, 2015 10 anos Membros Muda a passagem pro nome de solteira e usa o passaporte normalmente. Fim!
Postado Novembro 17, 2015 10 anos Membros Boa noite, Gabrielle. Juliana está certa. Basta ter um documento válido para a viagem com o mesmo nome da passagem para embarcar e desembarcar sem problemas. Boa viagem!
Olá Boat Tarde!
poderiam me ajudar?
Casei em setembro/2014 e tive que atualizar meus documentos para o nome de casada. (RG e CPF).
ocorre que meu passaporte e visto estão na validade (2019 e 2022 respectivamente) constando o nome de solteira.
estou com viagem marcada para janeiro/2016 e coloquei na passagem o nome de solteira.
Vocês acreditam que possa ter algum problema? Vou separar a certidão de casamento caso solicitem.
obrigada!!