Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Tron, como vai?

 

Cara, perdoe-me a demora em responde-lo, é que em dezembro foi impossível achar tempo para entrar aqui no Mochileiros porque estava envolvido com a produção. Felizmente nossas vendas de final de ano foram muito, muito boas e isso fez com que nossa produção ficasse abarrotada. Depois dessa correria entramos em férias coletivas e ai, desliguei celular, computadores e fui viajar com minha família. Bem, resumindo, somente agora vi seu recado e pude responde-lo.

 

Se você ainda não encontrou a Nômade que precisa por favor, entre em contato com nosso representante ai em Minas. Você pode falar com o Gustavo ou a Aninha no 31 3286 3406 ou 31 8854 6511.

 

Qualquer coisa é so escrever ou me ligar no 41 3376 93 08, a partir de amanha, 10/01, que é quando voltamos a trabalhar.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Alex, como vai?

 

Cara, em nome da Nômade peço desculpas pelo problema de infiltração de água apresentado em sua Titã. Gostaria de deixar claro que isso não é normal. A Titã é uma impermeável & respirável construída com sistema de forro SmartecAir Shield que atende as normas Watterproof da Europa e EUA.

O sistema de construção do forro impermeável é do tipo "bootie" ou seja, é feito uma espécie de "meia” com a membrana e forro e as costuras são termo-seladas. A utilização desse sistema de construção é indicado pela Sympatex Tecnologys da Alemanha e no Brasil controlado pela Palasio Concept Maker(http://www.palasio.com.br/).

 

Apesar de todo nosso cuidado, somos humanos e podemos cometer erros, não é? Sem ver sua bota é impossível dizer porque houve infiltração, mas isso não deveria acontecer.

 

Bem, gostaria de lembra-lo que sua Nômade conta com GARANTIA PERMANENTE de fabricação. Se puder, nos envie a bota para que possamos analisa-la e restitui-la, ok?

 

Um grande abraço e um maravilhoso 2007 para você, sua família e, principalmente, sua nova herdeira!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Itabirito, como vai?

 

Pra variar demorei pra responder, né? É que esses últimos meses tem sido bem corridos. Fizemos um investimento em novos maquinarios que começaram a chegar em março, ai foi aquela correria pra instalar maquinarios, adptar processos, layout, etc, etc...bem so agora vi sua mensagem, entao vamos lá:

 

Nao fabricamos a Titã 45 porque a Vibram só produz o solado Outdoor até o numero 44, se fizermos o 45 com esse solado nao vai ficar bom.

agora no modelo Delfos fabricamos até o 49.

 

Aguenta a Patagonia sim. Desde que, é claro, voce nao vá fazer alta montanha, ai é bota de plastico rigida mesmo, nao tem jeito.

 

acho que é isso,

 

qualquer coisa é so dar um grito,

 

abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tambem comprei uma Nomade Titã Verde, muito bonita por sinal!! 8)8)

Ainda só usei na cidade e achei bem confortável, bem mais macia que uma Timberland antiga que tenho, essa eu já usei em várias provas de trekking e sempre terminava com os pés doendo, quando as tirava do pé era um alívio tremendo!!! :x

Espero que a Titã não seja assim...

Ah, tambem tive a oportunidade de conversar com a fabrica e fui muito bem atendido. :D:D

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
  • Membros

Estou muito interessado nas botas da nomade... Alguem poderia me ajudar quanto a escolha ???

Qual dessas botas é a melhor para caminhada de Santiago de Compostela ?

 

Peregrino

Gaia

Orion

Titã

 

Gostaria de obter o maior nº de informações possiveis, pois estou trocando de bota. Anteriormente possuia uma Salomon Adv Trek 7, porem o solado da mesma esta esfarelando depois de 2 anos e meio de uso nao tao intenso. Entao, estou em duvida entre nomade e snake, mas estou mais inclinador a adquirir a nomade. Vou tentar trocar a salomon, vamos ver o que da.

 

Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...