Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas VENTO (Antiga Nômade)

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Vento

As botas Vento são produzidas pela VENTO,  empresa brasileira especializada em fabricar calçados técnicos para montanhistas e escaladores. A empresa foi fundada em 2004 com o objetivo de produzir calçados de nível internacional adaptados à realidade de clima, terreno e biotipos brasileiros. 

No "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Ótimo". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/botas-vento/

Site da marca: https://botasvento.com.br

Você possui um par de botas Vento? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 498.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

• @Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

• Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou em duvida entre a Finisterre e a Caos, queria saber as principais diferenças entre elas e pra quais situações elas são indicadas.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Nunca nem comentei...mas achei desconfortável e grande demais aquela lombadinha ( sob o arco dos pé ) da parte de dentro do pé na palmilha da Finisterre. Me incomoda pra caramba.

Tenho usado mais a minha Timberland véia de shopping que a finisterre.

Pena....

Postado
  • Membros

Gribel, essa lombada da palmilha também me incomoda MUITO.

Postado
  • Membros

Não dá pra trocar a palmilha?

Minha Titã também tem uma palmilha mais "proeminente", mas que não chega a me incomodar...

Postado
  • Membros

Acho que isso depende do formato do pé...mas nunca me incomodou, ao contrário, encaixa direitinho no meu pé...

Postado
  • Membros

Essa curvatura varia de pé para pé (inclusive do esquerdo para o direito), quando eu era criança usei palmilhas ortopédicas e elas era feitas sob medida numa firma especializada, não existe uma palmilha genérica que sirva para todo mundo. Os fabricantes costumam colocar uma que fornece apoio suave mas não muito pronunciado para acomodar as variações desde um pé extremamente curvo até totalmente plano sem criar desconforto. Se mesmo assim, incomoda, a saída é evita-la e comprar uma outra mais adequada.

Postado
  • Membros

Salve pessoal!

Em lojas especializadas em produtos para os pés, existentes nas cidades maiores (Dr. Scholl, por exemplo) há atualmente grande variedade de palmilhas à venda, para a maioria das curvaturas de arco plantar e tipos de pisadas. Se a curvatura do seu pé não se adapta à palmilha, não se avexe e troque por outra que lhe seja adequada.

Saudações,

Postado
  • Membros

Sim sim, tenho a palmilha de uma antiga Snake e me serve perfeitamente.

Postado
  • Membros

Gostaria de ler a opnião dos senhores sobre as botas mais novas da Nômade/ Milipol modelos Mojave e Urutu. penso em adquirir uma Urutu para trekking...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.