Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Nossa Fábio ficou irada a bota. Esta cor marrom avermelhado ficou mto boa tb, apesar de eu ainda preferir a tonalidade da Finisterre.

 

É uma pena que essa bota não venha para nenhuma loja em Brasília, realmente uma pena, aqui tem muita trilha e bastante praticantes de trekking. Vou ver se consigo comprar pela internet mesmo.

 

Valeu parceiro pela atenção, abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Felipe, bom dia

 

cara, da uma olhada no nosso forum:

 

http://botasnomade.com.br/forum/viewforum.php?f=3

 

veja "tamanho ideal" e "como medir seus pés" , acho que vai ajudar,

 

abraço

 

Fábio, fiz o cálculo e descobri que meu tamanho é 40. Assim, pergunto: devo comprar a bota 40 mesmo ou seria melhor uma 41, levando em consideração o uso de meias e tal?

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Fábio..

Td bem?

Rapaz ... aquela Titan q mandei prá vc aguentou bem, mas como não é indestrutivel, infelizmente precisei aposentá-la...

Agora já botei no mato aquela outra q vc me enviou... mas agora estou precisando de uma para um trekking mais longo (farei a Serra Fina neste ano).

Achei este modelo muito bom, além de ser bonita demais ...

Vc tem previsão dela vir aqui para São José dos Campos, talvez na Gamaia?

Outra dúvida ... minha Titã é 40 e calça como uma luva. A Tryton é a mesma forma? Posso comprar uma 40 dela numa boa?

Abraço e parabéns pelo produto

Link para o comentário
  • Membros

Truriruri, como vai meu irmao, quanto rempo?!

 

Ainda nao tem previsao de quando chega em SJC, mas na Arco e Flecha deve chegar dentro de uns 15 dias.

 

A forma é diferente da da Titã, mas o comprimento é o mesmo, entao se a 40 calçou bem, pode pegar uma 40 da Tryton que vai ficar bom.

 

grande abraço, e se precisar ja sabe, estamos por aqui.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, me desculpem.

 

Acabei de receber o ultimo laudo feito com a Tryton no Laboratorio de Biomecanica do IBTEC e descobri que eu menti. A Tryton nao reduz os impactos em 70%. Ela reduz os impactos em 83%!!! Isso é o mesmo índicie de um tenis de corrida de ponta!!! Até o pessoal do laboratorio ficou assombrado com um índice desses, eles falaram que nunca tinham visto isso numa bota de montanha.

 

E nao é so, no teste de "Distribuiçao da Pressao Plantar"a gente conseguiu a pontuaçao maxima:

 

NBR 14836/08

Pico de pressão na região do calcâneo: 234,3 (kPa) / 9 Muito Confortável

Pico de pressão na região da cabeça dos metatarsos 192,4 (kPa) / 9 Muito Confortável

 

estamos realmente muito contentes em receber uma noticia dessas numa sexta chuvosa e fria, vai tornar nosso final de semana mais alegre!

 

E bora pra montanha!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...