Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, fábio.

Estou quase adquirindo uma bota nômade, provavelmente o modelo Titan. No entanto, passo por uma dificuldade, pois aqui em Vitória não encontro nenhuma bota da nômade para que eu possa provar e ter idéia da numeração. Esse é o único motivo - não saber ao certo o número - que me impede de comprar a bota pela internet.

Você tem alguma sugestão? Pensei em provar botas de outras marcas para ter algum parâmetro de numeração, mas sei que comumente as formas variam conforme a marca. Você, ou qualquer outro colega do site, tem alguma sugestão?

Agradecido!

Link para o comentário
  • Membros

Ja que coloquei as fotos, vou colocar o descritivo tambem, rs.

 

Tryton

 

Com o visual das clássicas botas alpinas italianas de décadas passadas a nova Nômade Tryton possui o maior nível de tecnologia embarcada numa bota já feita na America Latina. Partindo de um fantástico projeto em biomecânica de conforto, que levou em conta os padrões biométricos dos brasileiros, as normas de conforto ABNT e todo know-how da Nômade a Tryton uniu ainda alta tecnologia em materiais e um perfeito acabamento.

 

Os passadores italianos são projetados para permitir um perfeito ajuste dos cadarços(atacadores) mesmo na neve ou na lama. Apenas quatro marcas no mundo utilizarão esses ilhoses, a Nômade no Brasil, e outras três grandes marcas européias.

 

O cabedal é construído no sistema monobloco, numa peça única, sem costuras ou emendas no bico ou nas laterais, isso a torna muito mais resistente à abrasão. A língua fechada impede a penetração de neve, lama ou areia.

 

O solado Carbon X Grip é projetado para garantir estabilidade, tração, segurança e conforto mesmo nas trilhas mais difíceis. Sua entressola em EVA injetado e a exclusiva palmilha interna nômade garante uma redução de impactos de mais de 70%, isso é quase o mesmo índice de um tênis de ponta para maratona. A estabilidade é garantida por uma palmilha estrutural estabilizadora com alma de aço temperada e diferentes zonas de flexão.

 

O sistema de membrana impermeável e respirável CLIMATEX e o forro inteligente mantém seus pés secos e gerencia a temperatura interna, mantendo-a dentro de níveis aceitáveis, tanto no calor como no frio.

 

Resumindo, a Tryton é uma bota absolutamente confortável, estável, segura e resistente.

 

Com todas essas características a Nômade Tryton é uma bota ideal para longas expedições, caminhadas de aproximação à alta montanha, backpacking(caminhada com mochilas pesadas), montanhismo e trilhas pesadas.

Link para o comentário
  • Membros
Marco, buenas.

 

cara, na imensa maioria das vezes esse tipo de problema, calcanhar machucando, é causado por numeraçao incorreta, maior. Faz um favor, da uma olhada em http://botasnomade.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=6 e me diga que tamanho deu, ok?

 

abraço!

 

Fábio!

Na verdade, não é no calcanhar. É mais para cima no tendão, quase na panturrilha, pois é no final do cano que a costura incomoda.

 

Antes de efetuar a compra, fizemos a mesma medição do link que você me passou. O pé dela mediu 23cm, resultando no calculo 34,5, portanto, arredondando, tamanho 35.

É o tamanho da bota que ela comprou(35) e ficou perfeito, com exceção da costura do cano.

Existe alguma forma de "amaciar" a costura? A compra foi feita pela internet e daria muito trabalho($) trocá-la.

 

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...