Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 8, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2009 (editado) Alguns numeros: 0 Zero 1 Uno 2 Due 3 Tre 4 Quattro 5 Cinque 6 Sei 7 Sette 8 Otto 9 Nove 10 Dieci 100 Cento 1.000 Mille Editado Outubro 8, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 8, 2009 Autor Membros de Honra Postado Outubro 8, 2009 (editado) Dias da semana: Lunedi - Segunda-feira Martedi - Terça-feira Mercoledi - Quarta-feira Giovedi - Quinta-feira Venerdi - Sexta-feira Sabato - Sábado Domenica - Domingo Editado Outubro 8, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 8, 2009 Autor Membros de Honra Postado Outubro 8, 2009 (editado) Alguns horarios: 10h - Sono le dieci 10h15 - Sono le dieci e un quarto 10h30 - Sono le dieci e mezza 10h45 - Sono le undici meno un quarto Meia-noite - Mezzanotte Meio-dia - Mezzogiorno Editado Outubro 8, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 8, 2009 Autor Membros de Honra Postado Outubro 8, 2009 Algumas saudaçoes e situaçoes: Sì - Sim No - Não Buon giorno - Bom dia Buon pomeriggio - Boa tarde Buona sera (chegada)/ notte (despedida) - Boa noite Grazie - Obrigado (a) Per favore - Por favor Scusa/Mi dispiace - Desculpe Scusami - Com licença Non capisco - Não entendo Mi sono perso - Eu me perdi Non dico lo spaniard /il inglese/il italiano/il francese/il tedesco - Eu não falo espanhol/inglês/italiano/francês/alemão Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 8, 2009 Autor Membros de Honra Postado Outubro 8, 2009 Perguntas básicas: Che cosa è questo? - O que é isso? Quale è il problema? - Qual é o problema? Quanto costo? - - Quanto custa? Quello che le ore è l'esposizione? - - A que horas é a exposição? Potete aiutarli? - Você pode me ajudar? Potete dire più a devagar? - Você pode falar mais devagar? Dove è la stanza da bagno/è il bus punto / è il sottopassaggio stazione/è ll hotel/il ristorante? - Onde fica o sanitário/o ponto de ônibus/a estação de metrô/o hotel/o restaurante? Dove è il centro delle informazioni al turista/è l'ambasciata brasiliana? - Onde fica o centro de informações ao turista/a embaixada brasileira? Dove venire a contatto di un telefono/tassì/medico/poliziotto/supermercato? - Onde encontro um telefone/um táxi/um médico/um policial/um supermercado? Lo ha preso fino all'aeroporto/all?hotel.../alla via...Leve-me até o aeroporto/o hotel ... /a rua ... Carta di credito/debito accettata? Aceita cartão de crédito/débito? Posso utilizzare il telefono? - Posso usar o telefone? Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 11, 2009 Autor Membros de Honra Postado Outubro 11, 2009 DENARO - DINHEIRO: cassiere elettronico -caixa eletrônico conto -conta contanti -dinheiro vivo centesimo -centavo conto corrente -conta corrente scheda di debito -cartão de débito moneta da dieci centesimi -moeda de dez centavos conti di deposito fruttifero -poupança assegni di viaggiatori -traveler's checks, cheques de viagem monete -moedas Citar
Colaboradores MarcosDM Postado Outubro 16, 2009 Colaboradores Postado Outubro 16, 2009 Corrobrando o colega acima, na Itália eles usam muito a expressão BancoMat para caixa eletrônico, é a marca/bandeira da maioria dos caixas. Citar
Membros Dellai Postado Setembro 12, 2013 Membros Postado Setembro 12, 2013 Utilizam também muito a interjeição ecco Eccho ti qui eu estou aqui E a presto tb como um agradecimento quando vc diz grazie eles vazem várias fusões de apresto tipo andiamo a presto, vamos embora. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 16, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2013 Prego = Por favor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.