Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 13, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2009 Você conheceu um italiano gatézimo (ou uma italiana) e quer fingir que sabe alguma coisa! (mas na verdade vc só fala inglês e mímica) Passo 1 - Esteja segura! O cara vai t perguntar Di dove sei? (de onde você é?) Passo 2 - Vc responde com charme: Io sono di Brasile, ma non parlo niente (eu sou do Brasil, mas não falo nada). E dá uma risadinha... O gato vai achar o máximo vc ser brasileira (o que é muito vantajoso quando o cara é gatoooooo, vc não precisa fazer muito esforço!) Ele vai te dizer: Ma tu stai parlando!!!! (Mas você está falando!) E é aí que entra o charme MOR! Vou abrir aqui a minha frase decorada, hahahahahahaha Passo 3 - Vc vira pro gato e diz: Si, io parlo un po ma non molto perche che tanti paroli dificile que io non capisco (sim, eu falo um pouco, mas não muito porque têm tantas palavras difíceis que não compreendo). E aí vc já emenda qualquer assunto no inglês, não perde tempo senão estraga tudo! Citar
Membros de Honra xaliba Postado Outubro 13, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2009 :'> :'> :'> Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Outubro 13, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2009 Como é facil pra voces mulheres aqui na Italia... Ja para os homens, se voce dizer isto, elas fazem questao de nem falar contigo... Olha que sempre fui bom de xaveco, mas as italianas aqui sao despreziveis. .. tenho falado com moldavas, marroquinas, albanesas e romenas... Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 13, 2009 Autor Membros de Honra Postado Outubro 13, 2009 Michael, ninguém disse que é fácil, rsssssss... Quem me dera! Mas quando aparece a oportunidade, a gente faz o que pode, né? Agora, moldavas e marroquinas? Não dá pra dar uma dificultada, não? rssss Beijo! Citar
Membros Carole Waffle Postado Outubro 23, 2009 Membros Postado Outubro 23, 2009 Passo 2 - Vc responde com charme: Io sono di Brasile, ma non parlo niente (eu sou do Brasil, mas não falo nada). E dá uma risadinha... Muito bom! Fiquei com vontade de fazer um em francês!! "Como dizer não, querendo parecer sim, com o biquinho no ponto certo" Citar
Membros Ju Araujo1502427853 Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Muitoooo bom!! Vou ter que levar um livrinho com todas as dicas em Maio!! Thanks a lot!! Citar
Membros MuriloO Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Vou tentar sair falando em italiano com as mulheres aqui no Brasil e ver se isso funciona mesmo.. Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2011 hehehe, Murilo cuidado so pra nao encontrar nenhuma Brazuca mochileira perdida por ai que te diga : Io sono di Brasile, ma non parlo niente ...kkkkk Abs Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2011 hahahahahahaha, vocês são ótimos!!!! Bom, quanto a cantadas (sou neto de italianos!!), o que eu posso dizer é que as mulheres italianas são, geralmente, mais reservadas no começo de uma conversação. À medida em que vão ganhando confiança em você e em que vai se "quebrando o gelo", elas são extremamente apassionatas... principalmente as da região do sul da Itália...as do Norte são bem mais duronas e difíceis de "domar"!!! Murilo, se você tentar algo nesse tipo hoje, talvez faça sucesso por causa da novela das nove...mas tome cuidado pras mulheres não ficarem te chamando de Totó...ou de Giovanni!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.