Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mi_GR

Italiano pra impressionar (com modéstia)

Posts Recomendados

Você conheceu um italiano gatézimo (ou uma italiana) e quer fingir que sabe alguma coisa! (mas na verdade vc só fala inglês e mímica)

 

Passo 1 - Esteja segura!

 

O cara vai t perguntar Di dove sei? (de onde você é?)

 

Passo 2 - Vc responde com charme: Io sono di Brasile, ma non parlo niente (eu sou do Brasil, mas não falo nada). E dá uma risadinha...

 

O gato vai achar o máximo vc ser brasileira (o que é muito vantajoso quando o cara é gatoooooo, vc não precisa fazer muito esforço!)

Ele vai te dizer: Ma tu stai parlando!!!! (Mas você está falando!)

 

E é aí que entra o charme MOR! Vou abrir aqui a minha frase decorada, hahahahahahaha

 

Passo 3 - Vc vira pro gato e diz: Si, io parlo un po ma non molto perche che tanti paroli dificile que io non capisco (sim, eu falo um pouco, mas não muito porque têm tantas palavras difíceis que não compreendo). E aí vc já emenda qualquer assunto no inglês, não perde tempo senão estraga tudo!

 

::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post

::lol4::::lol4::::lol4::

Como é facil pra voces mulheres aqui na Italia...

Ja para os homens, se voce dizer isto, elas fazem questao de nem falar contigo... ::lol4::::lol4::

Olha que sempre fui bom de xaveco, mas as italianas aqui sao despreziveis. ::grr:: .. tenho falado com moldavas, marroquinas, albanesas e romenas... ::tchann::::lol4::

Compartilhar este post


Link para o post

Michael, ninguém disse que é fácil, rsssssss... Quem me dera!

Mas quando aparece a oportunidade, a gente faz o que pode, né?

 

Agora, moldavas e marroquinas? Não dá pra dar uma dificultada, não? rssss

 

Beijo!

Compartilhar este post


Link para o post

Passo 2 - Vc responde com charme: Io sono di Brasile, ma non parlo niente (eu sou do Brasil, mas não falo nada). E dá uma risadinha...

 

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

Muito bom!

Fiquei com vontade de fazer um em francês!!

 

"Como dizer não, querendo parecer sim, com o biquinho no ponto certo"

Compartilhar este post


Link para o post

hehehe, Murilo cuidado so pra nao encontrar nenhuma Brazuca mochileira perdida por ai que te diga : Io sono di Brasile, ma non parlo niente ...kkkkk

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post

hahahahahahaha, vocês são ótimos!!!!

 

Bom, quanto a cantadas (sou neto de italianos!!), o que eu posso dizer é que as mulheres italianas são, geralmente, mais reservadas no começo de uma conversação. À medida em que vão ganhando confiança em você e em que vai se "quebrando o gelo", elas são extremamente apassionatas... principalmente as da região do sul da Itália...as do Norte são bem mais duronas e difíceis de "domar"!!!

 

 

Murilo, se você tentar algo nesse tipo hoje, talvez faça sucesso por causa da novela das nove...mas tome cuidado pras mulheres não ficarem te chamando de Totó...ou de Giovanni!!

Compartilhar este post


Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...