Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visto - Canadá

Postado
  • Membros

Criei um novo tópico sobre o tema. Infelizmente houve um problema com o antigo fórum. Peço desculpas a todos. Estou tentando recuperar as mensagens. Conto com a compreensão e colaboração de vocês. Para reiniciar o tópico, vou postando dicas sobre o visto.

Uma vez mais, desculpas a todos!

Em tempo

Boa nova:

O fórum já foi parcialmente recuperado com a ajuda da administração do fórum. Meu agradecimento ao Administrador e a compreensão de todos. Em poucos dias o fórum estará com todas as suas principais informações novamente disponíveis a todosid="red">.

• Respostas 392
  • Visualizações 147.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala amigao

O meu nao saiu ate hj..... foi enviado pelo despachante no dia 3 de junho ...... e o seu saiu ja?????

quero saber tbm se esta demorando tanto assim....

valeu

abraço

Postado
  • Membros

nao dei entrada no meu visto... mas tenho acompanhado muita gente que deu entrada...

ta estranho o seu caso... 03/06 já era p/ ter saído há tempos...

talvez tenha alguma pendência e o despachante não viu. tenta mandar um email p/ lá e ve o que dá.. o email te mando agora via mp

Postado
  • Membros

Até agora nada , liguei na agencia onde comprei o curso e o serviço do despachante eles falaram que a demanda está muito grande é por isso . Dei entranda dia 6 de julho e até agora nada detalhe mandei sim um e-mail para a embaixada e eles falam que não falam esse tipo de informação por e-mail . Não sei o que fazer agora.

Postado
  • Membros

Então.....está muito estranho....desde 03/06....... la na agência eles dizem que devo esperar.....

como posso obter informações sobre o andamento do visto????

valeu

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Dennis,

Teve sorte que eles responderam, rs... Em alguns casos eles até informam, depende de quem pega seu email.

Mas estive olhando melhor, tem mesmo alguns casos do inicio do mes passado que estão atrasados. Sua viagem está marcada para quando?

abç

Postado
  • Membros

Radaelli,

Conheço a Canada Destino sim, certamente pegou um bom profissional. Sua viagem é a Turismo? Se for está atrasado d+, se não os demais tipo de vistos demoram mais.

Sobre ir no consulado de nada adianta, pois é no WTC e nem te permitem subir até o consulado. Me fala o tipo de visto que te passo o prazo que está demorando.

abç

Postado
  • Membros

Fala Marcelo

Entao.... meu visto é o sx-1.....estava marcada para a semana q vem o curso..... mas agora sei la.... não saiu ainda....

vc sabe o prazo de espera estipulado para esta modalidade de visto???

valeu

Postado
  • Membros

Radaelli,

SX1 é turismo com permissão de estudos. não te permite trabalhar nem estudar a mais de 6 meses. Esse visto ta demorando +/- 20 dias...

Agora tem uns vistos de estudos (s1 e sw1) que tem demorado mesmo. Resta ficar na torcida...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.