Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visto - Canadá

Postado
  • Membros

Criei um novo tópico sobre o tema. Infelizmente houve um problema com o antigo fórum. Peço desculpas a todos. Estou tentando recuperar as mensagens. Conto com a compreensão e colaboração de vocês. Para reiniciar o tópico, vou postando dicas sobre o visto.

Uma vez mais, desculpas a todos!

Em tempo

Boa nova:

O fórum já foi parcialmente recuperado com a ajuda da administração do fórum. Meu agradecimento ao Administrador e a compreensão de todos. Em poucos dias o fórum estará com todas as suas principais informações novamente disponíveis a todosid="red">.

• Respostas 392
  • Visualizações 147.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Meu Passaporte levou quase 4 semanas para chegar com o Visto de Estudante.. Vence em 2015.... Vou para um curso de 3 meses daqui a uns dias... O passaporte chegou na sexta passada.. no dia 28 compro a passagem.. no dia 29 a AA pede concordata.. ahuauha..

Postado
  • Membros

Mais uma coisa... Eu fui pessoalmente fazer a solicitação, achei caro o valor que a agencia estava me cobrando para fazer a intermediação... Meu visto é de 4 anos como estudante com múltiplas entradas....

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa Noite Galera

Podemos dizer que estou no desespero total. O que acontece é o seguinte, no mês de Setembro, eu fui aos EUA pela primeira vez. Então queria repetir a dose, e surgiu a possibilidade de alguns dias de férias em Janeiro/2012, e também apareceu a famosa promoção da DECOLAR: US$850 dolares. Só que era passagens pela AIR CANADA e com escala em Toronto (Destino: NYC) , porém para como ja é sabido, é necessário VISTO DE TRÂNSITO no Canadá, seguindo orientações comprei as passagens. E fui no dia 14/12/2011, levar toda documentação no despachante.

Apartir daí começou minha agonia e ansiedade, passei as férias assim. Hoje dia 05/01/11, liguei para o despachante e ele disse: "Ainda está dentro do prazo, nessa semana deve chegar".

Estou extremamente ansioso e surtado kkkk Alguém poderia me falar como funciona o processamento do visto de trânsito canadense ? Pensava que ele era o tipo de visto mais simples que tinha, e o seu processamento fosse rápido e facilitado.

Postado
  • Membros
Boa Noite Galera

Podemos dizer que estou no desespero total. O que acontece é o seguinte, no mês de Setembro, eu fui aos EUA pela primeira vez. Então queria repetir a dose, e surgiu a possibilidade de alguns dias de férias em Janeiro/2012, e também apareceu a famosa promoção da DECOLAR: US$850 dolares. Só que era passagens pela AIR CANADA e com escala em Toronto (Destino: NYC) , porém para como ja é sabido, é necessário VISTO DE TRÂNSITO no Canadá, seguindo orientações comprei as passagens. E fui no dia 14/12/2011, levar toda documentação no despachante.

Apartir daí começou minha agonia e ansiedade, passei as férias assim. Hoje dia 05/01/11, liguei para o despachante e ele disse: "Ainda está dentro do prazo, nessa semana deve chegar".

Estou extremamente ansioso e surtado kkkk Alguém poderia me falar como funciona o processamento do visto de trânsito canadense ? Pensava que ele era o tipo de visto mais simples que tinha, e o seu processamento fosse rápido e facilitado.

É simples, mas demora... Mas já saiu o visto? Já era hora...

abç

Postado
  • Membros
Boa Noite Galera

É simples, mas demora... Mas já saiu o visto? Já era hora...

abç

Então eles disseram que o consulado entrou em um pequeno recesso, então por isso a demora...

Postado
  • Membros

meus vistos aqui estão levando cerca de 15 dias corridos, contando o final do ano.... tem que ficar na torcida....

Postado
  • Membros
meus vistos aqui estão levando cerca de 15 dias corridos, contando o final do ano.... tem que ficar na torcida....

Recebi finalmente, me deram apenas 6 meses de visto de trânsito. Visto Canadense é mais chato, que o americano, que foi super tranquilo.

Obrigado pelo apoio.

Postado
  • Membros

Que bom que deu tempo... Parabens pelo visto....

É o Canadá tem uma politica diferente dos EUA na emissão dos vistos, mas de qq forma, boa viagem...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Será que alguem pode me tirar uma dúvida?

Vou solicitar o visto e a minha agência insiste que eu tire de multiplas entradas, mas eu acredito que na verdade preciso do de única entrada.

Meu destino será Toronto - NY - Washington - Orlando - Toronto

Vocês podem me ajudar a tirar essa dúvida se o visto é de unica ou multiplas entradas??

Postado
  • Membros

se vc quer o de única fala que quer e pronto.... não tem nenhuma diferença na analise.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.