Ir para conteúdo

Bogotá - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O museo do ouro de bogotá é fenomenal, um acervo incrível, aquela sala azul com muitassss peças em ouro é demais. Disparado o melhor ponto turistico ::otemo:: de bogotá.

 

Fiquei neste mesmo hotel, pessoal de lá é dez, quartos pequenos mas confortável, limpo....e perto de tudo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

FUJAM de um hostel chamado North House Hostel! Eu estava hospedada no Casa Bella Vista, em La Candelaria, que é bomzinho, e, quando voltei de Villa de Leyva, inventei de mudar de hostel pq esse North House fica na Zona Rosa e queria economizar no táxi. O PIOR HOSTEL DA MINHA VIDA (e tenho muitos na bagagem!). Staff mal preparado, não sabiam explicar como eu chegava em Montserrat nem em Usaquen e quando eu cheguei e disse a procedencia o cara ainda perguntou se Villa de Leyva é na Colômbia! O hostel era sujo demais, mal iluminado e o único banheiro ficou horas sujos sem que ng limpasse, apesar das solicitações. Uma atendente não saía do computador que seria dos hospédes, colocando vídeos no youtube no volume máximo por toda a noite! FUJAM!

O Casa Bella Vista é básico e tem um ótimo staff, super prestativo. Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

OI Marina!!

 

Eu fiquei no Casa Bella Vista, que fica na Candelária, e gostei bastante. É um hostel pequeno,bem localizado, super limpinho e organizado.O dono é super simpático, te dá várias dicas e organizam saídas a noite. A única coisa que não foi bem como eu esperava é que eu reservei um quarto com banheiro privativo e realmente era, só que não era dentro do quarto. Mas tinhamos a chave e como lá faz um friooo nao gostei muito disso. Mas isso não impediria que ficasse lá novamente.

Na volta de San Andres passei mais uma noite em Bogotá e como já nao tinha quartos privativos no Casa Bella Vista fiquei no hostel Sue e gostei também. Só que lá é um albergue mais agitado, com um bar que fica sempre cheio e é muito bom para conhecer pessoas, pois na volta eu já estava sozinha. Só não é tão arrumadinho como o primeiro.

 

Se tiver mais alguma dúvida pode entrar em contato!

 

Abraço,

Dri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Dri, valeu pelas dicas...

vc foi em que época?? todos falam do frio em Bogotá, mas que tipo de roupa rola de levar?? depois irei para Medellin, Cartagena , Panamá e finalizo minha trip na Costa Rica...

estou indo só e não fiz nenhuma reserva, deixarei pra decidir tudo por lá... todas as dicas serão bem vidas...

Valeu!!!

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Marina,

 

Em Bogotá acho que faz frio o ano inteiro porque é bem alto. Eu fui em abril desse ano e fiz Bogotá, Cartagena e San Andres.

Eu levei um casaco mais grossinho e uma blusa por baixo, cachecol... A temperatura ficava em torno de 8 graus de manha e a noite. E durante o dia em torno de 15, 16 graus. Não sei como é o tempo no resto da sua viagem, mas desconfio que o casaco só vai ser necessário mesmo em Bogotá!

 

Em Cartagena recomendo o El Viajero Hostel.

Dri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores
Olá!!Gostaria de saber qual hostel vcs me recomendariam em Bogotá e em Cuzco!!Estive vendo o hostel Fatima,Baluarte,Aventureiros de La Candelaria e hostel Internacional em Bogotá...qual desses é o melhor custo x beneficio(quarto privativo/localização/diversao/limpeza))?alguem indicaria outro?? e em relação à Cuzco?

obrigada!

 

Olá Lívia, em La Candelaria dá uma olhada também no Cranky Croc hostal e Platypus Hostel.

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá!!Gostaria de saber qual hostel vcs me recomendariam em Bogotá e em Cuzco!!Estive vendo o hostel Fatima,Baluarte,Aventureiros de La Candelaria e hostel Internacional em Bogotá...qual desses é o melhor custo x beneficio(quarto privativo/localização/diversao/limpeza))?alguem indicaria outro?? e em relação à Cuzco?

obrigada!

 

Oi Livia,

 

Eu fiquei no Casa Bella Vista, que fica na Candelária, e gostei bastante. É um hostel pequeno,bem localizado, super limpinho e organizado.O dono é super simpático, te dá várias dicas e organizam saídas a noite. A única coisa que não foi bem como eu esperava é que eu reservei um quarto com banheiro privativo e realmente era, só que não era dentro do quarto. Mas tinhamos a chave e como lá faz um friooo nao gostei muito disso. Mas isso não impediria que ficasse lá novamente.

Na volta de San Andres passei mais uma noite em Bogotá e como já nao tinha quartos privativos no Casa Bella Vista fiquei no hostel Sue e gostei também. Só que lá é um albergue mais agitado, com um bar que fica sempre cheio e é muito bom para conhecer pessoas, pois na volta eu já estava sozinha. Só não é tão arrumadinho como o primeiro.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Galera, ainda que em Bogotá tenham muitas opções de albergue, é comum cairmos em uma roubada. Eu fui em julho e, quando cheguei de noite, fiquei no Hostel Chocolate, fazendo a reserva ainda aqui no Brasil. Foi um hostel indicado por um pessoal no Mochileiros.com e eu achei que era bom. No entanto, pra minha surpresa, eles mudaram de localização e estão agora numa casa meio velhinha. O atendente é meio "grosseirão" (coisa que acontece com raridade na Colômbia) e o chuveiro passa do escaldante para o congelante em 2 segundos.

Depois de fazer todo o roteiro, na volta para Bogotá fiquei na Casa Violeta (calle 12, carrera 3) o qual super indico, não só pelo preço (55 mil num quarto para duas pessoas), mas também pela dona/recepcionista/cozinheira/guia que o hostel possui. Esse albergue nos foi indicado pelo Alegria's, o qual também faço boas recomendações.

 

abraaaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

E aí Mochileiros, anotem umas dicas:

 

BOGOTÁ:

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120820000643.JPG 500 375 Trem a vapor com destino a Zipaquirá]Em Bogotá dê preferencia para estar na cidade em um Domingo, pois existe um trem turístico a vapor que sai de Bogotá rumo a Zipaquirá que é a cidade onde se encontra a Catedral de Sal. O passeio é sensacional, porém só sai de domingo e dias festivos (feriados) e tem que fazer a reserva com pelo menos 2 dias de antecedência.

Segue link do site para maiores informações: http://www.turistren.com.co/" onclick="window.open(this.href);return false;[/picturethis]

 

HOSTELS

 

CARTAGENA: [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120819235152.jpg 375 500 Quintalzão do Media Luna]Hostel Media Luna Diárias a partir de 23000 COP - Calle da la Media Luna, 10-46 - Getsemani - Cartagena

-Hostel fora de série com uma cozinha ampla, churrasqueira próximo a piscina, biblioteca e o melhor terraço entre todos os Hostels com uma vista noturna do Castillo San Felipe. Sem contar das festa de Quartas-Feiras que são as melhores de Cartagena, sem exagero! Fique pelo menos a noite de quarta-feira lá.[/picturethis]

 

SANTA MARTA: [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120819235424.jpg 375 500 Vista do La Brisa Loca]La Brisa Loca Diárias a partir de 20000 COP - Calle 14 N3-58 - Centro Histórico - Santa Marta

-O melhor Hostel que já estive! O Media Luna já tinha me surpreendido, mas o la Brisa Loca superou! É um antigo casarão com uma piscina no meio que dá de frente para sala de TV! O terraço você avista todo centro histórico e ainda tem um deck com redes e equipamentos de musculação. No segundo andar tem um bar que deixa qualquer PUB brasileiro com aparência de boteco de vila. E a grande dica: Peça o Burguer BBQ. O melhor que já comi na minha vida! (e já comi vários hambúrgueres) ::otemo::[/picturethis]

 

MEDELLIN:

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120819235835.jpg 500 302.763819095 Fachada do Casa Kiwi]Casa Kiwi Hostel - Diarias a partir de 20000 COP - Carrera 36 # 7-10, The Zona Rosa, Barrio El Poblado - Medellin

-Excelente localização ha apenas poucos metros do Parque Lleras. Quartos novos e terraço com piscina e churrasqueira. Se vai usar serviço de lavanderia, use o desse hostel. Eles não cobram por quilo, mas sim por bolsa cheia de roupa, e quando digo cheia, é cheia mesmo (praticamente todas minhas roupas). Às Terças-Feiras eles dão aula de Salsa na de graça e ainda levam em uma discoteca com salsa ao vivo e o melhor da musica latina que dura até o amanhecer. No bar, Chopp local da melhor qualidade e a tequila mais barata da Colômbia! Recomendadíssimo! (e olha que visitei vááários outros hostels antes de fechar com esse).[/picturethis]

 

Espero que ajude e qualquer dúvida é só chamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...