Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bogotá - Hospedagem

Postado
  • Membros

O Platypus realmente é o albergue mais famoso de Bogotá, eu acabei ficando lá também. A localização é boa, na Candelaria, bem perto de uma estação do Transmilenio, supermecado, banco, e dá pra ir caminhando por todo o centro historico.

Gostei do lugar, tem uns 3 ou 4 quartos de casal (mas nenhum tem banheiro privativo) e o resto é dormitório, os banheiros são medíocres mas dá pra usar sem problema, tem uma cozinha razoável que a gente pode usar, uma area pra comer e socializar tipo uma copa, alguns computadores com internet (tem q pagar), caixa forte pequena (só pra documentos, dinheiro e ipod - leve seu proprio cadeado), café e chá de graça à vontade o dia todo, e uma geladeira cheia de cerva que vc pega e paga quando fechar a conta. Ah e vc ganha uma cerva gratis de boas vindas no dia que chega.

Mas o que é mais legal lá é o dono, o Germán, ele é um super mochileiro e conhece tudo da Colômbia e de quase qualquer país, e fala umas 6 línguas. ele é super bem disposto e dá dicas valiosas de viagem. Se ficar hospedado lá, não deixe de trocar uma idéia com o cara e pedir opinião e dicas sobre o seu roteiro. As vezes ele fica empolgado em ficar trocando idéia e oferece cerveja por conta da casa=) Mas tem que fazer reserva antes, pq lá quase sempre tá lotado.

Mas se não der pra ficar lá tem mais uns 3 ou 4 albergues na mesma rua, também parecem bem legais.

• Respostas 48
  • Visualizações 18.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá! Alguém que tenha ido mais recentemente poderia me dizer se há dificuldade para trocar real ou é melhor mesmo levar dólar? Outra coisa é sobre vôos internos, comprando em cima da hora encarece demais ou só um pouco?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fui em Fevereiro e fiquei hospedado no Chocolate Hostel, que apesar de algumas qualificações negativas no trip advisor, foi excelente! O hostel fica na região da Candelaria e próximo a muitos pontos turísticos. Pra quem for ao Cerro Monserrate, recomendo ir a tarde e olhar o por do sol la de cima.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi, pessoal! Estou indo para Colombia entre os dias 31 e 9 de agosto, para ficar em Cartagena, San Andres e Bogotpa - exatamente nessa ordem. Gostaria de indicações de hostel, ou de localizações mais adequadas em termos de bairro!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia!!!

Irei para Cartagena em 21/09. Irei fazer uma longa conexão em Bogotá ::Cold:: . Agradeceria se alguém pudesse indicar hospedagem boa e barata para os 3 lugares: Bogotá 1 Noite. Cartagena 4 noites - San Andres 7 noites.

A Unica que tenho ideia é em San Andres um tal de El Viajero (algo do tipo). Irei eu e meu namorado.

Postado
  • Membros

Olá Larissa,

Para Bogotá, a melhor hospedagem que encontrei foi um apartamento 1 quarto, 109 reais a diária, já que voce vai passar apenas uma noite em Bogotá, não vale a pena procurar o melhor. Os melhores:

Hotel Casona del Patio-R$ 138,00.

Hotel B3 Virrey-R$ 182,00

Apartment Near Botanical Gardens-R$ 109,00-No centro de Bogotá.

Cartagena, temos:

Hotel Puertas de Cartagena

Casa Marta Cartagena

Hostal Casa Victoria

San Andres

The Rock House-Excelente custo beneficio.

Posada Lizard House

Se precisar de mais opções.

Atenciosamente.

Postado
  • Membros
Oi, pessoal! Estou indo para Colombia entre os dias 31 e 9 de agosto, para ficar em Cartagena, San Andres e Bogotpa - exatamente nessa ordem. Gostaria de indicações de hostel, ou de localizações mais adequadas em termos de bairro!

Marina, estou indo pras mesmas cidades de 21 de agosto a 07 de setembro. Depois de muita pesquisa, acabei fechando os seguintes hostels:

Bogotá - Los Andes (booking)

Cartagena - El Viajero (hostelworld)

San Andrés - El Viajero (booking)

Pras reservas levei em conta preço e, especialmente, localização.

Dá uma olhadinha.. espero que lhe ajude!

Postado
  • Membros

Oi Larissa....

Fui para San Andres em 2012... Na época o El Viajero era a melhor opção custo-benefício .... Fiquei lá 5 dias e gostei bastante... Super indico.... Boa localização e infra-estrutura....

Em Cartagena você vai encontrar inúmeras hospedagens... Dentro da cidade muralhada é mais legal e mais caro..... Fora da muralha você encontra preços mais baixos mas pode passar uns perrengues com limpeza.... Rs... Como foi bob meu caso....

Depois te mando o nome do hostel melhorzinho que fiquei....

Bogotá não conheci.

Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.