Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

Alguem pode me dizer qual a frequencia dos ônibus de Ushuaia para Punta Arenas??

Ouvi dizer q não eh tao simples, que não tem com tanta frequencia...gostaria dessa informação....

• Respostas 227
  • Visualizações 61.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá! pretendo realizar o circuito w em torres del paine durante o ano novo.

gostaria de saber se existe a opcao de ir de onibus saindo de porto alegre, por qual empresa e o preço.

agradeço se alguem souber me informar sobre como contratar guias no proprio parque para fazer o circuito (ou o W ou o completo)

obrigada desde já ::otemo::

Postado
  • Membros

Oi Fernando, eu rei para El Calafate no natal e sou de Porto Alegre. O meu trajeto será porto alegre- jaguarão- Rio Branco ( Uruguay)- Montevideo- daí de Colonia del Sacramento até Buenos Aires de Buquebus e daí vou pegar um avião. Em Buenos Aires terás que pegar um bus no Retiro para el calafate que dura aprox. 36 horas. O trajeto POA até Buenos Aires dá umas 18 horas. é possível fazer porto alegre Montevideo e de lá pegar um onibus para bs as sem passar por colonia, visita o site www.trescruces.com.uy

abraços

Postado
  • Membros

Pessoal, estou planejando minha viagem de bariloche a ushuaia em dezembro e janeiro póximos, passando por; san martin de los andes, pucón, p. varas, p. montt, p. natales, TDP, El calafate, El chaltén, Rio Galegos até Ushuaia. Uma das maiores dificuldades que estou tendo é prever/reservar horários e viagens terrestres (ônibus mesmo) entre estes diversos percursos.

Lendo o mochileiros.com já consegui alguns nomes de companhias que fazem os percursos, como Buses Jac e TAQSA, mas ainda está muito pouca informação. Como vocês fizeram ou farão para realizar as suas viagens na patagônia? Vocês simplesmente chegam na cidade passam na rodoviária e compram a passagem ou reservam de algum forma? Se puderem colocar as experiências de vocês ou indicar sites/empresas para que eu possa pesquisar seria ótimo.

Abraço fraterno,

Postado
  • Membros

Guilherma basicamente eu fiz isso, chegava e via o horario, mas tbm lendo relatos vc consegue extrair horarios e valores de bus.

Sobre pucón, p. varas, p. montt, p. natales, TDP, sugiro que leia meu relato do chile la tem umas infos. To colando aqui tbm uma msg que o colaborador Adam atavares me mandou ontem sobre bus entre natales e calafate, ja que ele deve estar em calafate nesse exato momento.

os onibus de calafate... para puerto natales... saem regularmente as 08:30.... pela cootra... custa 120 pesos ida e volta... em alguns dias existem onibus de tarde tambem... acho que de domingo e quarta... pela zahaaj... o mesmo preco e sai as 17:30.... de puerto natales ate calafate.... tem onibus todos os dias as 18:15.. pela cootra... e alguns dias as 14h... pela zahaaj naum me recordo qual deles agora..... 11.000 pesos chilenos por trecho...

de calafate para chalten tem 3 horarios.... as 08:00.... as 13h.... e as 18h.... e de chalten para calafate... a mesma coisa.... os precos sao 130 pesos ida e volta....

Abrass

Postado
  • Membros

oi elrodante!

obrigado pelas informacoes! acabei achando uma boa promocao de aviao pela aerolineas..

840 ida e volta (porto alegre - buenos aieres - el calafate) saindo dia 27 de dezembro

quem sabe a gnt se trompa por lá já q farei o circuito em torres!

flw!

Postado
  • Membros

exatamente isso... se tiverem alguma duvida.. é só perguntar.. mas tomem cuidado.. pq os horairos deles.. são meios restritos.... e alguns lotam rapido...

abço

Postado
  • Membros

Oi gente estou mais ou menos na mesma situação de vcs, pretendo fazer um mochilão pela argentina e tenho uma orçamento limitado e 3 semanas só pra fazer isso( embarcar 14 de janeiro e voltar pra sampa 7 de fevereiro desse próximo ano).

Eu estou pesquisando os preços de passagens de avião e ônibus para fazer se possível o seguinte roteiro, se possível:

1)Buenos Aires;

2)Ushuaia;

3) San Martin de los Andes;

4)volta para Buenos Aires para já pegar o avião de volta para são paulo.

Os valores e trajetos que eu estou encontrando estão muito variados, por isso estou em dúvida:

-o que compensa mais, por custo e tempo, avião ou ônibus lá dentro da argentina?

-alguém tem alguma consideração para alterar a ordem entre Ushuaia e San Martin de los Andes?

Bom se alguém puder me ajudar eu agradeço, é o primeiro mochilão que eu faço na América Latina. ::sos::

Postado
  • Membros

Muito obrigado Marcos,

Vou ler teu relato... Acho que vou na cara e na coragem mesmo, mas é bom saber que as saídas são frequentes. Vou adotar a estratégia de ao chegar em cada cidade ir correndo para a rodoviária para assegurar meu bilhete.

Abraço!

Postado
  • Membros

Uma coisa que eu não sabia e bobiei grandão, foi que eu sempre comprei passagens aéras trecho a trecho, cada uma com a cia do país.

Acabei de fechar em um único e-ticket de dois trechos que saiu mega bom e barato, com a Lan, de Calafate pra Ushuaia e de Ushuaia pra Buenos Aires, com direito a trocar de data sem custo, cancelar por U$20, remarcar em caso de perda de vôo por U$30.

Os dois trechos, com taxas, deu R$ 436.

A única coisa é que os assentos nesses vôos (pra março) já estavam acabando.

Postado
  • Membros

Mi.. só para vc ter uma ideia.. quando fui para patagonia eu paguei R$799 nos seguintes trechos... sao paulo x buenos aires x calafate x ushuaia x buenos aires x sao paulo ... pela aerolinas e pela austral... comprei pela decolar... mto bom... e como naum utilizei alguns trechos ainda fui reembolsado..

abço ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.