Ir para conteúdo

Europa 27dias Paris, Ibiza, Berlim, Praga, Salzburg, Munique


Posts Recomendados

  • Membros

Rodigo

 

Valeu atenção e pela dica...fiz uma alteração no cronograma. Ao invés de ficar 7 dias em Praga, to pensando em dividir 8 dias entre Viena ou Salzburgo e Praga.

 

mais uma dúvida:

fiz uma simulação pela DB Bahn, para chegar à Schönau am Königssee:

 

Partida: Salzburg Hbf

Chegada: Berchtesgaden Hbf - nessa estação pego ônibus para Schönau am Königssee?

 

valeu d novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Rodigo

 

Valeu atenção e pela dica...fiz uma alteração no cronograma. Ao invés de ficar 7 dias em Praga, to pensando em dividir 8 dias entre Viena ou Salzburgo e Praga.

 

mais uma dúvida:

fiz uma simulação pela DB Bahn, para chegar à Schönau am Königssee:

 

Partida: Salzburg Hbf

Chegada: Berchtesgaden Hbf - nessa estação pego ônibus para Schönau am Königssee?

 

valeu d novo

 

Isso mesmo. Mas esse trecho não precisa comprar com antecedência não, vc não vai economizar quase nada. Quanto menos coisa vc comprar com antecedência melhor, pq vc não fica preso a datas e horários, ou seja, vc fica com uma flexibilidade maior para casos de imprevistos (embora na minha viagem não tive absolutamente nenhum imprevisto). Compre com antecedência apenas os trechos longos, entre países. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui olhar o seu relato para ver suas informações sobre Salzburg e Munique, que pretendo visitar no ano que vem, e no fim gostei de tudo! A se lamentar a diferença entre o nosso Brasil e os países europeus, fico me perguntando quando vão dar um jeito na bandidagem, quando teremos a paz para transitar pelas ruas igual temos quando passeamos pela Europa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rodrigo! Acabei de ler seu relato e fico imaginando sua viagem... Maravilhosa!!!! Embarco no dia 25 de dezembro para Paris (onde vou passar o REveillon) e depois farei o seguinte roteiro: Londres, Bruxelas, Colonia, Berlim, Praga, Budapeste, Viena, Veneza, Roma e retorno para Paris em 29 de janeiro (fico até o dia 31 quando volto pra São Paulo). Vou aproveitar muitas das suas dicas nas cidades que visitarei! E não me conformo de você ser assaltado quando estava quase chegando em casa! Ninguém merece!

 

Um beijo, Ale Monteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para Luc: também acho que 7 dias em Praga é muito, fiquei quatro dias e no último dia fiquei batendo perna por não ter muito mais o que ver, e olha que eu passei um dia em Cesky Krumlov e meio dia visitando o castelo de Karlstein. Acho uma ótima você incluir Viena, sem dúvida é uma cidade lindíssima, muito limpa e organizada, adorei, tem muita coisa prá se conhecer por lá, achei pouco os 4 dias em que fiquei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fui olhar o seu relato para ver suas informações sobre Salzburg e Munique, que pretendo visitar no ano que vem, e no fim gostei de tudo! A se lamentar a diferença entre o nosso Brasil e os países europeus, fico me perguntando quando vão dar um jeito na bandidagem, quando teremos a paz para transitar pelas ruas igual temos quando passeamos pela Europa...

 

Obrigado Rosangela, e ainda bem que vc gostou. Se precisar de algo, principalmente sobre Salzburg e as atrações ao redor, estou às ordens! Sobre Munique infelizmente só poderei falar sobre a Oktoberfest, pq minha passagem foi muito rápida rsrsr.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Rodrigo! Acabei de ler seu relato e fico imaginando sua viagem... Maravilhosa!!!! Embarco no dia 25 de dezembro para Paris (onde vou passar o REveillon) e depois farei o seguinte roteiro: Londres, Bruxelas, Colonia, Berlim, Praga, Budapeste, Viena, Veneza, Roma e retorno para Paris em 29 de janeiro (fico até o dia 31 quando volto pra São Paulo). Vou aproveitar muitas das suas dicas nas cidades que visitarei! E não me conformo de você ser assaltado quando estava quase chegando em casa! Ninguém merece!

 

Um beijo, Ale Monteiro

 

Oi Ale!

Nossa, essa viagem sua vai ser um sonho! Principalmente, e a começar, pelo reveillon em Paris!

Obrigado, e ficarei muito feliz se minhas dicas lhe forem úteis de alguma forma. Se precisar de mais informações, estou às ordens! E não deixe de me contar depois como foi e quem sabe até me oferecer algumas fotinhas dos lugares por onde passei :oops: . Sobre o roubo, realmente até agora eu não me conformo!

 

Beijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Rodrigo...

 

Gostaria de parabeniza-lo por seu relato... bah... sou assim tmb.. curto o maximo de cada lugar.

Fiquei muito, mas muito triste pelo que passaste no RJ; ja passei por algo parecido em Copacabana, e fico arrepiado soh em lembrar.

As fotos e todo material tmb foram uma grande perda. Sempre que viajo me passa pela cabeça perder a camera e todas as fotos. Ultimamente tenho inclusive tirado o chip e guardado no moneybelt pra nao perder um pouco da historia.

Porem, de qualquer forma voce sabe o que viveu em todos estes paises e isto é o mais importante. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...