Ir para conteúdo

Europa 18 dias - Itália, Paris, Londres, Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Liliane!

Então vi dia 26/09 vôo direto do aeroporto de Veneza (VCE) para Barcelona por us$ 105 apenas pela companhia Iberia, a duração é de 1:50h de vôo...compensa mais do que trem mesmo rsrsrs... vem ca to pensando em ficar hospedado em Termini tbm mas quem sabe hostel como vc comentou ser considerada alta temporada é bom reservar antes? Quanto tempo vc levou de Termini até Veneza? pois vc mensionou que de dia é mais atrativo então penso em bater perna o dia inteiro e pegar o võo em Veneza que sai 22:55h para Barcelona.

Para comprar passagem aérea de Curitiba para Malta sendo que voltarei de Barcelona é no multiplos destinos né?

Desde já agradeço a força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi de novo, Fábio! =)

 

Eu fui de Roma para Florença e só depois fui pra Veneza. De Roma pra Florença peguei o trem direto, que é 1h30. De Florença para Veneza, mais 2h. Se o trem de Roma pra Florença não for o direto, pode ser até 3h de viagem. E realmente durante o dia tem mais coisa para fazer em Veneza, mas a beleza é difícil decidir se é maior durante o dia ou à noite! =)

Quanto ao hostel perto da Termini eu reservaria antes sim... Eu fui em outubro e reservei com antecedência... E em setembro a procura é maior.

É isso mesmo, opção múltiplos destinos, multi-city ou algo parecido (cada cia. dá um nome).

Estou à disposição e obrigada pelo voto! =)

 

Abraço,

 

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Lilizinha, td bem???

Quanto mais pertinho vai ficando a viagem, maiores são as dúvidas...rs

Veja se pode me ajudar. Quero comprar o Paris pass para apenas 2 dias. Veja se é possivel fazer este roterio:

 

3º dia: quinta-feira

• Louvre Abre 9h-18h

• Conciergerie e Sainte-Chapelle

• Arco do Triunfo

• Chapelle Notre Dame de la Médaille Miraculeuse

• centre pompidou

• Museu D'Orsay (na quinta é até 21:45h)

 

 

4º dia:sexta-feira

• Versalles

• Igreja de Saint Suplice

• Catedral de Notre-Dame 10h-18h30

• Pantheon

• Capela da Medalhinha

• Esplanade des Invalides

• Rodin Museum

 

Sei que terá que ser um pouco corrido, mas vc acha que dá????

Muito obrigada!!!!

Bjinhos

Flávia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei Lilizinha, td bem???

Quanto mais pertinho vai ficando a viagem, maiores são as dúvidas...rs

Veja se pode me ajudar. Quero comprar o Paris pass para apenas 2 dias. Veja se é possivel fazer este roterio:

 

3º dia: quinta-feira

• Louvre Abre 9h-18h

• Conciergerie e Sainte-Chapelle

• Arco do Triunfo

• Chapelle Notre Dame de la Médaille Miraculeuse

• centre pompidou

• Museu D'Orsay (na quinta é até 21:45h)

 

 

4º dia:sexta-feira

• Versalles

• Igreja de Saint Suplice

• Catedral de Notre-Dame 10h-18h30

• Pantheon

• Capela da Medalhinha

• Esplanade des Invalides

• Rodin Museum

 

Sei que terá que ser um pouco corrido, mas vc acha que dá????

Muito obrigada!!!!

Bjinhos

Flávia

 

 

Oi, Flávia!

 

Desculpe te decepcionar, mas não achei muito possível esse roteiro não! Se eu fosse vc, eu escolheria os pontos mais importantes e deixaria o resto como "plano B". Por exemplo, no primeiro dia: Louvre, Sainte-Chapelle e Concergerie, Arco do Triunfo e Centre Pompidou. Só esses pontos já dão um roteirinho apertado! Mas se vc vir que o tempo está tranquilo, acrescenta mais um dos que ficaram de fora. O Louvre toma um tempão, mesmo só vendo as atrações mais famosas, pq é enorme e lotado.

A mesma coisa com Versailles. A visita é bem demorada, e tem os deslocamentos que tb tomam tempo. Vc vai levar pelo menos a manhã inteira. No meu caso, eu voltei lá pelas 3 da tarde e só deu tempo de ir ao D'Orsay antes de anoitecer. Depois ainda fomos a La Defense, mas só pra jantar.

Outra questão é que, mesmo se vc conseguir visitar tudo isso, será que vai dar tempo de vc aproveitar? Me parece muito estressante vc ir com tanta correria a todos esses lugares maravilhosos, que merecem ser bem aproveitados. E que, apesar de maravilhosos, são cansativos. Visitar um museu é cansativo e vários no mesmo dia, então, nem se fala!

Enfim, eu pensaria em adquirir o passe de 4 dias e ver tudo com mais calma! Ou desistir de algumas atrações...

 

Abraço,

 

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia Liliane!!

seus gastos na Italia foram todos em dólares ou entrou Euro, pelos meus cálculos ficarei 4 dias por la sendo que no quarto dia a noite pelo um voo para barcelona saindo de Veneza as 22:55h economizando assim uma pernoite rsrsrs. Creio 10 diz em Barcelona ta loko de bom né?

 

 

Todos os gastos foram em euros!

10 dias em Barcelona? Eu não conheci lá, mas acho que vc vai virar praticamente um morador! hehehehe

 

Abraço,

 

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Lilizinha! Parabéns pelo seu relato, mto bom!

 

Estou planejando a minha 1ª Eurotrip e já anotei várias dicas suas...!!

Tenho uma dúvida: como foi que vc fez para comprar o Paris Museum Pass, o Roma Pass e o Oyster Card com antecedência? onde? pela internet?

 

Abraços,

Wal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Wal,

 

Acho que tu pode comprar com antecedência o Paris Pass, mas tu vais ter de escolher um lugar lá na França mesmo para fazer a retirada do passe ou pedir para que te enviem pelo correio com um preço de frete absurdo). Pelo mens foi isso que eu entendi da leitura do site oficial do Paris Museum Card. Comprar lá vai sair mais barato do que comprar antes e pedir para te enviarem por correio. O Roma Pass acho que é o mesmo esquema. Não sei sobre o Oyster Card.

 

Creio que qualquer um desses "city cards" não são difíceis de achar. Não é uma coisa que "esgote" nas bancas, ou que você tenha de ficar na fila para comprar. O meu Roma Pass eu comprei na Termini, numa banquinha de jornal. E agora em outubro, farei a mesma coisa novamente, e o Paris Pass vou comprar no Aeroporto de Orly, assim que desembarcar ...

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...