Ir para conteúdo

Europa 18 dias - Itália, Paris, Londres, Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Tiago!

 

Imagina, o relato é só uma forma de agradecer o site, que tb me ajudou muito! =)

Olha só, a entrada na Basílica é livre. Você só paga se quiser subir até a cúpula. Eu não subi, mas acho que na época era uns 4 euros. Eu comprei o ingresso comum para o museu e a Capela Sistina, e gostei bastante. Reservar é muito bom, a gente ganha um tempo precioso.

É isso mesmo, o Madame Tussauds e a London Eye é melhor reservar, pq a fila é longa. Só que pra London Eye tem que torcer pro dia estar bonito... =/

O Paris Museum e o Roma Pass pode comprar por lá mesmo, não enfrentei fila para comprar nenhum dos dois. Em Roma, comprei na Termini e em Paris, no Hotel dos Inválidos. Em Roma, se vc for à Galleria Borghese, tem que ser feita uma reserva. Vc não paga nada a mais, ela está inclusa no passe, mas tem que reservar o horário.

Nessas cidades, não precisa reservar mais nada, na minha opinião. Não sei se já existe reserva para a Torre, essa valeria a pena, mas na minha época não tinha. Se vc for a Florença, reserve a Accademia, pq sempre tem fila. E em Amsterdam, reserve para a casa de Anne Frank, é uma excelente atração e tb sempre tem fila.

Quanto ao remédio, eu não sei com certeza, mas acho que não tem problema.

 

Abraço,

 

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Marisa!

 

Imagino sua ansiedade! Está bem pertinho mesmo! Ai, que vontade de ir de novo... =)

Fiquei por lá só umas 3 horas. O horário do trem eu não lembro exatamente, mas era em torno de 17 horas. A cervejaria eu não lembro o nome, só lembro que era numa rua que saía da lateral da galeria...

 

Abraço,

 

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

depois de toda a ajuda que consegui para a organização da minha viagem nesse site e, principalmente através desse relato, resolvi criar o relato da minha viagem para que seja útil para outras pessoas:

europa-madri-barcelona-roma-florenca-veneza-paris-londres-amsterdam-e-lisboa-t54412.html

Espero que gostem!

 

Abraços,

 

Marcella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! =)

A compra pelo site da TGV Europe é tranquilíssima! Eu pedi para entregar no Brasil, sim. Chegou em uma semana. E o melhor: sem taxas! Só teve um trecho que não tinha a opção de envio para o Brasil, só a de retirar na estação. O que tb é super fácil! É só chegar com um pouquinho de antecedência, pra não ter emoções desagradáveis (rs) e procurar as maquininhas. É muito fácil, vc imprime na hora e embarca!

Mas acho que o trecho que não tinha essa opção (Paris-Londres), era pq eu estava comprando muito em cima da hora. Eu achava que estava comprando para viajar em outubro, mas na verdade era pra agosto (o mês que eu estava comprando)... Aff, barbeiragem minha, não sei o que me deu... rs... Mas, enfim, eu acho que só não apareceu a opção de envio para o Brasil pq faltavam poucos dias para a data da viagem. Se vc comprar com certa antecedência, acho que vai ter essa opção para todos os trechos.

 

Lilizinha,

Comprando direto no site da TGV Europe, você precisou reservar? Pergunto isso porque se comprar passe, como o Global Pass, alguns trens precisam de reserva, e essa reserva custa normalmente muito caro. S eu comprar tudo direto no site da empresa não precisarei reservar?

Obrigado e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

giacomo:

 

Depende de qtos dias vc ja tem em cada cidade, mas se fosse eu, faria Londres 4(ou5) dias e Paris 5 dias tb.. se vc optar por um dia extra em Paris poderia ir para Chateau de Chantilly.. ou ainda se resolver ficar em Londres (e ja tiver os 4/5 dias) poderia ir para Stonehenge..la deve ser animal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola!

 

primeiramente obrigado pelo seu relato....esta sendo bastante util para o planejamento da minha viagem que sera mes que vem. Por coincidencia vou fazer um trajeto bem parecido com o seu e estou anotando suas dicas...

 

Eu estou querendo comprar o ingresso para o museu Anne Frank, e to querendo pegar o primeiro horario, so que fiquei com duvida sobre o horario do cafe da manha no ibis. Como vi que vc tbm ficou la, queria te perguntar se vc lembra do horario do cafe...e aproveitando, pergunto tbm se o cafe era bom... :)

 

 

Obrigado,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...